E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

20 de ago de 2009

Carga roubada no km 21 é recuperada pela Guarda Civil no Jardim Sandra

Era por volta das 08:40 hs da manhã dessa quarta-feira, quando uma guarnição da Guarda Civil estava em patrulhamento rotineiro, e recebeu via radio a missão de checar um veículo em estado de abandono na Estrada dos Fischers 1800, no Jardim Sandra. Ao chegar ao local, se deparou com um caminhão baú com a traseira fora da estrada.
Um homem se apresentou aos guardas como sendo mestre de obras de um conjunto habitacional que está sendo construíido ali. Ele contou que por volta da 00:30 hs do dia 19, ouviu um barulho de caminhão chegando no local. Por uma fresta da porta ele viu cerca de cinco homens e uma mulher descarregarem o caminhão e colocarem a carga na varanda da casa da frente, onde ele estava.
Ele falou também que um dos homens e a mullher residiam atrás da casa dele. Foi então que ao amanhecer, ele ligou para a polícia.
O caminhão Mercedes Benz - de placas BZI 8486 - de Vargem Grande, e a carga no valor de R$ 25 mil reais, contendo 537 caixas de cestas básicas, da empresa Nostra Mama, foram recuperados.
Após perícia no local, foram encaminhados à Delegacia de Cotia, onde foram devidamente devolvidos ao representante da empresa Nostra Mama, o gerente de logística, Paulo Zanetti.
O Viva Cotia, em conversa com o gerente, ficou sabendo que a carga foi roubada na madrugada do dia 19 em frente à empresa, no km 21. Ele disse que não é a primeira vez que isso acontece. "Das 541 caixas, foram recuperadas 537, apenas 4 sumiram", disse à nossa reportagem.
O homem que fez a denúncia foi averiguado e liberado em seguida. Foi instaurado inquérito policial.

Fonte:www.vivacotia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário