E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de out. de 2009

Guarda Civil prende suspeito de assalto à banco na Granja Viana. Vítima reconhece o rapaz.

Eram mais ou menos 13:30 dessa sexta-feira(16/10/2009), quando um empresário da Granja Vianna estava no Bradesco, fazendo um saque alto em dinheiro. Ao chegar à porta do banco, percebeu uma movimentação estranha e sentiu que iria ser assaltado. Imediatamente, ele voltou para dentro da agência e chamou a Guarda Civil.
O inspetor Adelmo, da GCM da Granja Viana, fez a abordagem do elemento suspeito na porta do banco, e o interrogou. Este tentou disfarçar, dizendo que estava perdido, porém a descrição do rapaz batia com a descrição feita na semana passada, por uma vítima assaltada após saída de banco.
O suspeito foi encaminhado ao delegado da Granja, Dr. Alexandre Palermo, no 2º DP, onde a vítima da semana passada foi chamada e reconheceu 100% o rapaz.
Antes de ser indiciado, o rapaz foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, para realizar exames de corpo delito. O delegado Dr. Alexandre, do 2º DP, irá indiciar e pedir a prisão temporária do indivíduo, até que se conclua a investigação.

Descrição:
O inspetor Adelmo contou ao Viva Cotia, que na semana passada, o motorista de uma família moradora ao lado do Parque Teresa Maia, ao sair do banco, foi seguido e assaltado nas imediações. Os bandidos levaram R$ 2 mil reais em dinheiro. O inspetor se lembrou das características descritas pela vítima, como um rapaz branco, gordo, de capacete vermelho com viseira pretam em uma moto preta. Ao ver o rapaz, verificou que se tratava da mesma pessoa, e fez a abordagem.A equipe da Guarda Civil responsável pela prisão é formada pelos guardas: Inspetor chefe Adelmo, Classe distinta Vanderci, e os guardas Stefano, Antonio da Silva, Luciana Costa, e Johnny.
.

0 comentários:

Postar um comentário