E-mail: bloggccgs@gmail.com

5 de out. de 2009

Leitor do “Cotia Todo Dia” agradece a Guarda Civil e a Defesa Civil.

Guarda e Defesa Civil

02/10/2009

Quero expressar aqui os meus mais sinceros agradecimentos a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil da nossa cidade que enfrentou um caos nessas ultimas semana com a chuva e o vento forte, afetando diretamente a todos os moradores que se viram diante de uma situação de alto risco provocado pela rede elétrica que se rompeu e pelas arvores que caíram pelas ruas de Cotia.
Inclusive senhor prefeito, aqui no bairro Atalaia a GCM e a Defesa Civil chegaram em 20 minutos após o chamado, isolando toda área da rede elétrica que se rompeu, enquanto a Eletropaulo demorou cerca de 6 horas. Um fato que já é corriqueiro das concessionárias de serviço público de Cotia, que desrespeitam todos os munícipes há anos na nossa cidade.
Senhor Prefeito, acho inclusive que foi muito positiva sua iniciativa de cobrar as concessionárias de suas responsabilidades com essa Lei, porem faço aqui minha singela sugestão de que essas empresas que prestam serviço publico (Sabesp, Eletropaulo e Telefônica) sejam realmente cobradas pelo poder publico municipal quanto a qualidade de atendimento do cidadão morador de Cotia, que já não agüenta mais tantos problemas, causados por suas redes e estruturas sucateadas como é o caso da Telefônica e Eletropaulo. Inclusive com multas revertidas a um fundo difuso da Defesa Civil, para assim ela poder se equipar e estruturar melhor, já que conta com homens e mulheres brilhantes que amam seu oficio e nos prestam um serviço de altíssima qualidade.
.
Cloves Ferreira
.

Guarda Civil e Defesa Civil II

05/10/2009

Ficamos imensamente orgulhosos de saber que a Guarda Civil juntamente com a Defesa Civil têm atendido de forma eficiente a população de Cotia.
Agradecemos em nome dos servidores da Guarda Civil e Defesa Civil de Cotia, pelos agradecimentos do Sr. Cloves Ferreira - Leitor deste conceituado meio de comunicação (cotiatododia). Pois, é graças ao trabalho desses valorosos profissionais, que a Secretaria Municipal de Segurança de Cotia em consonância com a Administração Pública do atual Prefeito, vem procurando atender aos munícipes de forma eficiente que tanto a população merece. Sendo de suma importância as palavras do Sr. Cloves Ferreira, para fortalecer e estimular a cada dia nosso trabalho.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Cotia - Guarda Civil e Defesa Civil, esta a disposição dos munícipes.

Dr. Nelson Bruno
Secretario Municipal de Segurança Pública de Cotia.

Gilberto Silva
Divisão de Comunicação Social e Relações Pública .
.

0 comentários:

Postar um comentário