E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

2 de out de 2009

ABRAGUARDAS, reivindica retratação do Sr. Datena e direito de resposta...


Presidente da Abraguardas CD Faria acompanhado por Carlinhos Silva protocolam Notificação Extra Judicial na TV Bandeirantes contra o Datena.
No dia 11 de Setembro de 2009 o Presidente da ABRAGUARDAS, acompanhado do nosso Amigo Carlinhos Silva, protocola Notificação Extra Judicial, com pedido de retratação e de resposta para que o Datena se desculpe ou de direito de resposta no programa Brasil Urgente.
O pedido de retratação e de direito de resposta já havia sido encaminhado via correio eletrônico a Redação do Programa Brasil Urgente, mas não houve resposta até a presente data, a Notificação Formal é necessária para compor fase preparatória de pedido de indenização a toda a categoria no Poder Judiciário.
Caso a Emissora não de retorno no prazo solicitado a ABRAGUARDAS irá promover ação indenizatória, solicitando a titulo de indenização de danos morais e ao exercício da profissão que a Emissora e o Datena paguem um salário mínimo a cada GCM do Brasil que hoje somam mais de 72.000, para fins de aperfeiçoamento, o que gerará um valor aproximado de R$ 33.480.000 (trinta e três milhões quatrocentos e oitenta mil reais).
_Eziquiel Edson Faria.
Presidente da ABRAGUARDAS
Postado por GCM Carlinhos Silva
Domingo, 13 de Setembro de 2009

Fonte:http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com/2009/09/gcm-carlinhos-silva-e-cd-faria.html

0 comentários:

Postar um comentário