E-mail: bloggccgs@gmail.com

18 de fev. de 2010

Guarda Civil troca tiros com bandidos, após assalto na avenida Lions no Jardim Leonor. .

Em patrulhamento de rotina, a equipe C de Cotia, da Guarda Civil (Classe Especial Hélio, Primeira Classe Flavio, e GC´s Laurês, Caruso e Moreira) foi avisada pela central de que a proprietária de uma loja de acessórios para carro (som, insulfilm, etc), havia sido assaltada por três homens armados, na avenida Lions, 819, no Jardim Leonor.

Os bandidos, após roubar todos os clientes que se encontravam na loja, ainda roubaram um corsa prata de um cliente que acabava de chegar e fugiram.

As viaturas 201 e 333 interceptaram o carro dos bandidos e iniciaram a perseguição. Entrando na Raposo Tavares, um dos ladrões disparou 6 tiros contra a Guarda. No revide, ele foi atingido na cabeça.



CARRO ROUBADO DE CLIENTE COM VIDRO QUEBRADO APÓS TIROTEIO NA RAPOSO

Na altura do km 26 da Raposo, perto do Rancho da Pamonha, os meliantes perderam o controle do veículo, por causa do trânsito intenso, e entraram no canteiro, batendo no barranco. Os ladrões foram cercados e não resistiram à prisão. Dois deles já tem passagem pela polícia. Um rapaz de 29 anos (porte, tráfico e roubo) e o que foi baleado, de 54 anos (duas resistências, receptação, tráfico e porte ilegal). O outro, de 19 anos, não tem passagem.



CORSA BATEU NO BARRANCO. NO DESTAQUE, FURO DA BALA QUE ACERTOU CABEÇA DO LADRÃO

Os três são moradores do Jd. João XXIII. O bandido que foi baleado está no Hospital de Cotia, e segundo informações do delegado Dr. Alexandre Palermo, apesar da bala estar alojada na cabeça, não corre risco de morte.

O boletim de ocorrência está sendo lavrado na Delegacia da Granja, com a presença de todos os clientes que estavam na loja no momento do assalto e foram roubados.



CLIENTES DA LOJA AGUARDAM PARA PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA DA GRANJA

Em menos de 48 horas é a segunda ocorrência da Guarda, com tiroteio resultando em prisão.

.
Fonte: http://www.portalviva.com.br/

.
Nota:
.
Em mais uma ocorrência de roubo com acompanhamento e troca de tiro, a Guarda Civil de Cotia coloca a prova sua qualificação e preparo; não fazendo por menos e de forma extremamente profissional, logrou êxito em deter 03 (três) meliantes, sendo que um baleado na cabeça mas sem risco de morte.

Vale ressaltar que os três são do Jd. João XXIII - São Paulo, divisa com Cotia. Reforçando a informação de que uma facção criminosa do referido bairro teria determinado aos bandidos que fossem roubar em outras localidades que não a do bairro Jd. João XXIII, ocasionando assim a migração da criminalidade; em resposta a esta ação dos bandidos a Guarda Civil de Cotia em menos de um mês já conduziu a delegacia de policia para averiguação, mais de 20 indivíduos suspeitos do bairro citado, que transitavam com motos e veículos pelos bairros Gramado, Jd. Recanto Suave, Jd. da Glória, Granja Viana e adjacentes.

Mais uma vez, nossos parabéns a EFICIENTE e PROFISSIONAL ação das guarnições da Guarda Civil de Cotia as quais contaram com o apoio do Secretário Adjunto - Sr. Cilso Cardoso, ressaltando a destreza dos motorista das viaturas 201 GC Caruso, 333 GC Flavio e 211 GC Prado, os quais em acompanhamento do veículo roubado em alta velocidade, mantiveram a frieza e habilidade em prezervar o patrimonio público e a segurança dos usuários da rodovia, sem com isso perder os individuos de vistas.

GC 1ª CL Gilberto / Cotia - SP

0 comentários:

Postar um comentário