E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de abr. de 2010

Guarda Civil de Cotia faz prisão em flagrante no bairro da Capelinha, em Caucaia. Local escondia drogas. .

Na última sexta-feira(16), após receber uma denúncia por telefone, a Guarda Civil se dirigiu à Estrada dos Lusitanos 1701, no bairro da Capelinha, em Caucaia do Alto. A denúncia informava que um homem havia pulado o muro da escola municipal para beber água, e se encontrava no local, sem autorização.

Ao chegar à escola, encontraram P.V.S. de 42 anos, pedreiro e morador de Ibiúna, "muito louco" e sentado em um banco. Ao fazer a abordagem localizaram em seu poder 04 empendorf (cápsulas) e 02 papelotes, ambos contendo cocaína, além de R$806,00 (oitocentos e seis reais) em papel moeda. Ao questionarem onde ele havia comprado o entorpecente, ele apontou para um menor, que estava na porta da chácara em frente à escola.


Lá, os guardas também abordaram C.L. de 41 anos, morador do local, que permitiu a entrada da Guarda na chácara de sua propriedade.

Após realizar busca na chácara, foi encontrada droga na gaveta de uma mesa de bilhar. Ao realizarem outra busca do lado de fora da casa, os guardas suspeitaram da terra que estava mole atrás do canil, e encontraram mais drogas enterradas em um buraco. No total, 580 emprendorfs vazios, 134 empendorf contendo cocaína, 21 papelotes de pedra de crack, 02 papelotes de maconha e 03 invólucros de plástico contendo cocaína. Com o dono da propriedade também foi encontrado R$556,00 (quinhentos e cinquenta e seis reais).







Na propriedade foram encontradas ainda uma carabina calibre 38 com capacidade para 8 tiros - com numeração raspada, e uma espingarda de pressão sem marca de identificação.


Dentro da chácara foram detidos D.A.A.T., de 18 anos - morador do Tanquinho/Cotia, e o menor V.F.M., de 16 anos - morador do bairro dos Grilos/Ibiúna, suspeito de ter vendido a droga para P.V.S. - que já tinha passagem e é foragido (157) da justiça de Diadema.

Foi chamada a autoridade policial de Caucaia, que esteve presente no local e solicitou perícia técnica. Todos foram encaminhados à Delegacia de Caucaia, onde foi feito o flagrante. Foi apreendido um veículo Ford Ka preto, com placas de Belo Horizonte-MG.

Todos foram autuados por tráfico de entorpecente, associação ao tráfico, corrupção de menor, e porte ilegal de arma.

O menor permaneceu custodiado em cela especial da Guarda Civil.
.

0 comentários:

Postar um comentário