E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de abr. de 2010

IV - Presos 3 suspeitos de matar PM em posto de Cotia-SP.

Ter, 27 Abr, 08h30

Três suspeitos de matar um policial militar e causar ferimentos em dois guardas civis em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, no último dia 19, foram presos na tarde de domingo no litoral sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, a partir de uma investigação sobre roubo de veículos, o grupo foi localizado e detido em uma casa no Jardim Veneza, bairro de Peruíbe, onde se refugiaram após os crimes. Dois deles eram foragidos da Justiça.

PUBLICIDADE
Na casa, foram apreendidos 130 gramas de cocaína, uma balança e R$ 360. Os policiais também encontraram uma agenda contendo a contabilidade das vendas. Os agentes constataram que um deles era procurado desde novembro. Outro suspeito estava foragido desde janeiro quando fugiu do Instituto Penal Agrícola de Bauru. O trio foi autuado por tráfico de drogas.

O PM foi morto em um posto de gasolina quando conversava com os guardas civis. Segundo testemunhas, entre seis e dez homens chegaram ao posto em dois automóveis e começaram a atirar. O PM tentou se proteger atrás de uma viatura, mas foi atingido na cabeça por um tiro de fuzil e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo o delegado Adalberto Barbosa, titular da Divisão de Investigações sobre Furto e Roubo de Veículos e Cargas, o alvo do atentado era a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia. "Os três revelaram informalmente que agiram em represália às ações desenvolvidas pelos GCM nas comunidades de Cotia. O policial militar não seria o alvo", explicou Barbosa.
.
Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/27042010/25/manchetes-presos-3-suspeitos-matar-pm.html

0 comentários:

Postar um comentário