E-mail: bloggccgs@gmail.com

13 de mai. de 2010

DATENA FURIOSO COM A ASSOCIAÇÃO ABRAGUARDAS

O apresentador Datena, ficou muito furioso, com os Associados da Abraguardas, que indignados com suas ofenças a categoria, que refletem no dia a dia no nosso Guarda Civil, em sua vida privada e profissional de forma individual, entraram na justiça no fórum especial com ação indenizatória, buscando a reparação destas ofensas e a sua condenação por dano.

Ao ser intimado a comparecer nas audiências que já foram marcadas, o Apresentador, mais uma vez externou sua opinião pessoal e baixou o nível, proferindo as mesmas ofensas, mais uma vez.

A sua descompostura foi publicada em Blog de midia independente de Guardas Municipais.

Caros amigos da pena de ver o Datena nervoso deste jeito, mas a justiça é o único caminho para combatermos os abusos de pessoas inescrupulosas.

Existe ainda um grande obstáculo nestas ações que é a falta dos vídeos abaixo das matérias ofensivas que foram veiculadas no Jornal Brasil Urgente da Band.

Algumas ações foram consideradas improcedentes pela falta destes vídeos, que foram apagados dos meios eletrônicos.

Portanto a Abraguardas agradece a quem possua gravado, os vídeos das matérias abaixo e solicita que estas pessoas entrem em contato com a presidência da entidade através do email presidente.abraguardas@gmail.com, as datas são as abaixo descritas.

1ª Matéria a do dia 02ou 03/09/2009, ocorrência envolvendo guardas civis municipais de são Caetano e o Datena no programa Brasil Urgente teceu criticas destrutivas, chegando a ofender moralmente os guardas chamando-os de despreparos.

2ª Matéria a do dia 24 ou 25/09/2009, em tragédia na cidade de Santo André, disse ao repórter de rua que estava cobrindo a matéria para ele tomar cuidado pois os guardas são despreparados e poderiam lhe dar um tiro.

Existem empresas especializadas em clipping e gravam matérias antigas se alguns colegas puderem pesquisar e informar o tel. e o email destas empresas seria de muita importância e de extrema ajuda aos nossos guardas que são associados a Abraguardas.
.

5 comentários:

UNIKO disse...

Boa noite gente achei um dos videos no youtube postando o link aqui para vcs baixarem voces podem baixar pelo programa atube catcher ok

http://www.youtube.com/watch?v=f0Op-4hDQMo&feature=related

13 de maio de 2010 às 21:12
Roberto Ramalho disse...

Datena é um gigante imbecil. Tá na cara que ele deve ter um vínculo muito forte com a policia militar, a ponto de esculhambar a Guarda Municipal. estamos cançados de ver, no jornal da band, a PM cometer abusos e falhar em ocorrências, sem contar os homicídios absurdos. Em momento algum o gordo imbecil critica a PM, mas os guardas, sequer podem respirar em paz. Cadê Naval, Carlinhos, deputado Faria de Sá, entre outros deputados que dizem defender a Guarda Municipal, porque Datena ainda está no ar!!! Será que Kassab também não gosta da Guarda Civil ?... Kassab pode, como prefeito puxar a orelha da BAND. E por onde andam os GCMs de São Paulo, que não reagem. Porque estes não começam a dar cana pra valer em São Paulo?! Vamos enlouquecer o gordo imbecil com muito trabalho....

13 de maio de 2010 às 22:54
GCM Guilherme disse...

uahuahuahuahauh, CHORA DATENA.

15 de maio de 2010 às 15:43
Associação dos Guardas Municipais de Rancharia sp disse...

bom primeiro temos que pedir o direito de resposta igual o leonel brisola conseguiu contra a band quero ver o datena falando na band nosso direito de resposta.
esse datena é um sensacionalista coloca uma reportagem de uma criança para incitar a violencia contra os guardas como a band deixa como aquele reporter tem coragem como aquele datena sem ter oque fazer coloca uma criança para tentar defendelo cade o eca cade o juizado da cirança e do adolescente que não veeem isso é uma exposição ao ridiculo da criança infelizmente acidente acontecem porque ele não coloca o video do filho e parentes dos motoboys morto pela pm dos parentes da vitima da quadrilha de pm que cortava a cabeça e os dedos de suas inumeras vitimas da mãe daquele jogador que foi morto em brasilia ao vivo cade a reportagem da força tatica de osasco execultando aquele gcm com mais de 10 tiros entre outras ocorrencia mais favela naval bom é impossivel numerar as cagadas da pm mais impossivel ainda seria inumera os supostos acidentes sem contar na epoca da ditadura mas por que a gcm prendeu o filho dele que andava igual o saci perere moderno com um cachimbo na mão ele se ve no direito de criticar e incitar o povo contra as gcm do brasil seu sensacionalista vc é formador de opinião somente de amebas quem conhece o trabalho da gcm sabe que foi um incidente hoje com suas palavras varios filhos de gcm no brasil estão sendo escachados por colegas dizendo que gcm é assassino e ainda vc apela para uma criança ir te defender em rede nacional seu sem carater covarde pode ir no forum sem segurança nem um gcm ira fazer nada contra vc seu final sera julgado pela justiça divina, seu sem coragem mete o pal nos deputados mas não da nome faz com que todos são iguais mas vc é pior do que o mais ruim que la esta seu gordo deveria agradecer pela gcm ter prendido seu filho pois ainda houve tempo habil para recupera-lo seu ingrato. pois ate mesmo mete o pal quando esta fazendo reportagem igual aquela de paratins ibope meu vc tem.

19 de maio de 2010 às 01:55
ARNALDO disse...

Primeiro de tudo,tenho que falar o que esse mau carater faz ainda na tv,muito me admira a Band uma emissora de grande importância manter um elemento desse em sua grade de funcionarios,um imbecil que não tem ética nenhuma não respeita nem os propios colegas de trabalho,não tem postura de jornalista,um grande bosta que pra mim não é HOMEM,porque o cara que puxa saco pra mim é um merda.Porque ele não fala das merdas que os PMs fazem,porque ele não fala que os PMs são despreparados, sem falar de quando ele fala com Delegado,o cara é muito safado,mentiroso,quem ele pensa que esta enganando com aquele discurso mentiroso,entrando em nossas casas vendendo uma coisa que não existe.Peço as pessoas que assistirem esse video não se deixar levar pelos discursos mentirosos e levianos desse merda,lembrando que o caso que ele conta na reportagem do guarda que matou a menina,na verdade se trata de um ex PM que foi expulso e entrou na guarda civil e esse MERDA que eu não canso de escrever não diz em sua reportagem,e todos tem que saber que essa raiva desse imbecil é pessoal porque a guarda civil que ele diz despreparada é a mesma que prendeu o filho dele envolvido com drogas.Espero que as pessoas não se deixem levar pelas palavras maldosas e que a guarda civil um dia crie coragem e se manifeste de maneira inteligente contra pessoas como essa que não tem credibilidade nenhuma um falso comunicador oportunista que não luta a favor da população mas sim por interesses propios puxando o saco de prefeito , governador e polícia, principalmente da polícia militar que o bosta desse apresentador nem comentou a respeito do rapaz que os PMs que ele diz tão preparados mataram brutalmente espancado na frente da mãe e mais aida disseram para encobrir a merda que fizeram que o rapaz portava uma arma.Agora uma pergunta a esse Merda.Explica para população porque vc,seu GRANDE MERDA defende tanto a classe que tem influência e não trabalha efetivamente pela classe que precisa do seu meio de comunicação para denunciar e exigir justiça,VOCÊ seu BOSTA é um GRANDE COVARDE escondido atras das cameras.Gostaria de dizer isso na sua cara frente a frente VOCÊ É UM GRANDE BOSTA!!!!!!!!!!!!!

24 de maio de 2010 às 01:00

Postar um comentário