E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de ago. de 2010

Inspetor da Guarda Civil de Cotia participa do curso de Policiamento Comunitário

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva
.
Publicado em 20/08/2010

Colocado em: Segurança, Últimas Notícias
A Secretaria de Segurança Pública de Cotia, por meio do inspetor Subcomandante da Guarda Civil- Henrique Pires de Albuquerque, participou entre os dias 2 e 13 de agosto do curso Nacional de Multiplicadores de Policiamento Comunitário, ministrado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, na Academia de Polícia do Barro Branco.

O curso foi oferecido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e pelo Ministério da Justiça para as cidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) da região oeste, no qual Cotia está inserida.

Segundo o inspetor Albuquerque, todo aprendizado teórico e prático adquirido no período do curso, será transmitido aos guardas civis, e contará como carga horária no curso de aperfeiçoamento profissional, exigido anualmente pela Senasp.

“Numa primeira etapa vou reunir inspetores de Cotia, Caucaia e Granja Viana para falar do curso, em seguida iremos instruir os nossos guardas com conteúdo a ser utilizado”, disse o inspetor Albuquerque destacou que o curso teve o objetivo de aproximar a comunidade da guarda civil.

Oficiais da Polícia Militar, delegados, inspetores de guardas municipais e integrantes da sociedade civil de diversos seguimentos, também participaram do curso.
.
Fonte:http://cotia.sp.gov.br/novo/?p=4123
.

0 comentários:

Postar um comentário