E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de set. de 2010

Guarda Civil de Cotia atende dupla tentativa de homicídio em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Era por volta de 16:30 dessa quinta-feira(9), quando os Guardas Civis Amaury e Edson faziam patrulhamento na Estrada da Nhambuca, em Caucaia, e se depararam com um casal sangrando muito.

O casal sangrava na cabeça e os guardas perguntaram o que havia acontecido. O casal disse que estavam em uma obra, fazendo um muro, quando um rapaz veio e começou uma discussão. O rapaz então acabou agredindo o casal com pauladas e marteladas na cabeça.

Após receber do casal a descrição do tal rapaz, e encaminhar as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital de Cotia, os guardas pediram apoio à outra viatura, onde estavam os guardas Eli, Damasceno e Rafael.

Estes, seguindo as indicações do casal, sairam em busca do suspeito e ao localizá-lo, o abordaram, ao que ele não esboçou nenhuma reação. O rapaz foi preso e levou os guardas até o local da discussão, mostrando inclusive aonde havia jogado os bambús e martelo usados na agressão ao casal.

Segundo ele, os dois teriam espalhado injúrias a seu respeito, o que fez com que ele fosse atrás deles tomar satisfação. Segundo o guarda Eli, o rapaz é procurado pela justiça.

O caso foi registrado na delegacia de Caucaia. O casal continua internado no Hospital de Cotia.

______________________________
Nota:
Equipe comandada pelo Classe Distinta Lazdenas.

0 comentários:

Postar um comentário