E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

10 de set de 2010

Guarda Civil de Cotia atende dupla tentativa de homicídio em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Era por volta de 16:30 dessa quinta-feira(9), quando os Guardas Civis Amaury e Edson faziam patrulhamento na Estrada da Nhambuca, em Caucaia, e se depararam com um casal sangrando muito.

O casal sangrava na cabeça e os guardas perguntaram o que havia acontecido. O casal disse que estavam em uma obra, fazendo um muro, quando um rapaz veio e começou uma discussão. O rapaz então acabou agredindo o casal com pauladas e marteladas na cabeça.

Após receber do casal a descrição do tal rapaz, e encaminhar as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital de Cotia, os guardas pediram apoio à outra viatura, onde estavam os guardas Eli, Damasceno e Rafael.

Estes, seguindo as indicações do casal, sairam em busca do suspeito e ao localizá-lo, o abordaram, ao que ele não esboçou nenhuma reação. O rapaz foi preso e levou os guardas até o local da discussão, mostrando inclusive aonde havia jogado os bambús e martelo usados na agressão ao casal.

Segundo ele, os dois teriam espalhado injúrias a seu respeito, o que fez com que ele fosse atrás deles tomar satisfação. Segundo o guarda Eli, o rapaz é procurado pela justiça.

O caso foi registrado na delegacia de Caucaia. O casal continua internado no Hospital de Cotia.

______________________________
Nota:
Equipe comandada pelo Classe Distinta Lazdenas.

0 comentários:

Postar um comentário