E-mail: bloggccgs@gmail.com

9 de set. de 2010

Guardas Civis de Cotia são homenageados pela Secretaria de Segurança .

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Na manhã de sexta-feira (3/9), na sede Central da Guarda Civil de Cotia, aconteceu a cerimônia de entrega do prêmio "Guarda do Mês" aos guardas civis que se destacaram nos meses de janeiro a junho deste ano.

A cerimônia foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Nena, e pelos secretários Dr. Nelson Bruno e Cilso Vieira (Segurança), Dr. Fábio César Cardoso de Mello (Gabinete) - representando o prefeito Carlão Camargo.

Na abertura do evento, o comandante Meirelles parabenizou os guardas agraciados e enalteceu o trabalho dos guardas civis. O secretário Geral do Gabinete – Dr. Fábio César Cardoso de Mello, ressaltou a importância de valorizar o trabalho da GCM e destacou que a corporação receberá novos investimentos para dar todo suporte à população cotiana.


Dr. Nelson Bruno sugeriu ao presidente da Câmara que seja instituído o título “Guarda do Ano”, como forma de incentivo aos guardas, a fim de valorizar os serviços que os civis oferecem à sociedade.

Marcos Nena afirmou que a Guarda Civil de Cotia faz a diferença, e que a corporação tem realizado um trabalho importante aos munícipes. “A administração tem olhado pela guarda, exemplo disso, são os investimentos em veículos e equipamentos, cursos de reciclagem, adaptação no ônibus da banda musical, criação do departamento da Capelania e outros”, disse.

Foram agraciados com o Prêmio, os Guardas Civis: Viana (janeiro); Silveira (fevereiro); Alexandre da Silva (março); Ailton (abril); GCF Jambre (maio) e Damasceno (junho).



A homenagem é feita periodicamente aos guardas civis que se destacam em ocorrências importantes. A assiduidade, a boa conduta e o respeito são os fatores que pontuam a escolha dos premiados.

Fonte: http://www.portalviva.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário