E-mail: bloggccgs@gmail.com

16 de nov. de 2010

Portal Viva acompanha policiais na Operação Integração na Granja Viana

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Sex, 12 de Novembro de 2010 14:03

A Operação Integração desenvolvida pelas policias de Cotia (PM, Civil, e Guarda Civil), abordou durante todo o dia os motoristas que passavam pela Avenida São Camilo, na Granja Viana. A reportagem do Portal Viva acompanhou a operação na parte da manhã.

Posicionados no entroncamento da Avenida São Camilo com a Rua José Féliz de Oliveira, a Guarda Civil e a Polícia Civil, abordaram alguns motoristas e motoqueiros, escolhidos dentro de um padrão pré estipulado.











BLITZ DA GUARDA CIVIL E POLÍCIA CIVIL NO ENTRONCAMENTO DA SÃO CAMILO E JOSÉ FÉLIX

Na operação, também foram parados motoristas cujos carros tinham insulfilm no parabrisa dianteiro.Eles eram parados e instruídos a retirarem as películas - proibidas por lei - sob pena de retenção do veículo e multa.











RAPAZ RETIRA PELÍCULA DE INSULFILM DO PARABRISA DIANTEIRO E É LIBERADO

Os policiais explicavam que na verdade o insulfilm não protege, pois se a pessoa for rendida, ninguém conseguirá perceber a situação dentro do veículo. As pessoas entenderam e retiraram a película sem problemas.

Na abordagem, dois motoristas foram parados pela Guarda Civil e um dos guardas sentiu um forte cheiro de maconha. O motorista foi questionado e acabou mostrando que portava cigarros de maconha. Após revista do carro e checagem de documentos (que mostraram-se irregulares), ambos foram colocados na viatura e encaminhados ao 2º DP da Granja Viana.
























.

HOMENS SÃO ENCAMINHADOS AO 2º DP DA GRANJA POR PORTE DE ENTORPECENTE

Vários veículos foram parados com documentação irregular. A operação continua em toda a cidade.

Fonte: www.portalviva.com.br

0 comentários:

Postar um comentário