E-mail: bloggccgs@gmail.com

7 de dez. de 2010

Casal vítima de sequestro é libertado em Cotia. Um homem é preso em flagrante. GCM de Cotia e PM trabalhando em conjunto.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Por volta das 23 horas desse domingo(5), o casal Luciano, de 32 anos e Francelina, de 21 anos estavam em um veículo Fiat Stilo vermelho, em frente ao Caipirão, na avenida Elias Yasbek, no Embu quando foram abordados por três bandidos.

O casal foi rendido e levado sob a mira de um revólver, para uma chácara na altura do número 3800 da Estrada do Daee, em Cotia.

Após sequestrar e roubar os pertences das vítimas, os bandidos libertaram o casal, em lugares diferentes. A Guarda Civil de Cotia, em patrulhamento na Estrada da Represinha, encontrou Francelina só de calcinha e sutien, próximo à Sabesp. Um dos suspeitos tentou estuprá-la, mas os outros dois pediram que ele não fizesse nada com ela. O bandido teria dado dois tiros para cima, e mandado ela sair correndo.

Luciano foi encontrado por policiais militares na Estrada do Daee, e deu detalhes do local do cativeiro. Os PM´s se dirigiram à chácara indicada por Luciano, e ao entrarem na casa do caseiro, encontraram César Augusto Crem, de 23 anos. Ele foi preso em flagrante.

DOCUMENTO DO RAPAZ SUSPEITO E CARRO ONDE ESTAVAM AS VÍTIMAS

O rapaz já tem passagem pela polícia por roubo. Na casa foram apreendidas duas armas, uma carabina e um revólver calibre 38. O carro do casal também foi encontrado e já sem as rodas.

Ao jogar a ocorrência da rede (Copom), os policiais militares ficaram sabendo que a Guarda já havia encontrado Francelina.



FORAM APREENDIDOS UMA CARABINA E UM REVÓLVER 39, ALÉM DE MUNIÇÃO

Os outros dois homens fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A ocorrência foi registrada no DP Central de Cotia, pelos policiais militares soldado PM Eymard e soldado PM Franklin, e pelos guardas civis GC Saldanha e GC Almeida da Silva.
.
Fonte:www.portalviva.com.br
Fotos e Matéria: Fau Barbosa

1 comentários:

Juninho disse...

Assim q é e assim q tem q ser
Guarda Civil e Polícia Militar juntos em prol da população de bem
Tem q parar essas discussões bobas de quem é mais ou menos polícia,pois só quem ganha com isso é os criminosos

8 de janeiro de 2011 às 02:18

Postar um comentário