E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de dez. de 2010

Guarda Civil de Cotia representa Brasil no campeonato Pan Americano de KICKBOXING WAKO.‏

Blog GCM1ªCL Gilberto Silva

O principal evento do continente no calendário oficial da WAKO terá representantes do Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Porto Rico, México e Brasil, logicamente.

Atual pentacampeão continental, a Seleção Brasileira terá quase 250 atletas competindo no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibe), no Guarujá (SP),
dentre os atletas estará representando a cidade de Cotia o atleta Anderson de Oliveira Viana (GUARDA CIVIL DE COTIA), treinado por Júlio César Salvador (também da GUARDA CIVIL DE COTIA,


a partir desta sexta-feira (10 de dezembro). Na quinta-feira (09 de dezembro), acontece o credenciamento geral do evento, a pesagem oficial e os diversos congressos oficiais da competição.

Já na sexta-feira as competições reúnem os faixas pretas das modalidades de ringue e os atletas sub-17, das modalidades de tatame, a partir das 09h00. No sábado (11 de dezembro), sempre no mesmo horário, acontecem as primeiras finais das categorias adulto e a partir das 20h00 a abertura oficial e as finais especiais que serão televisionadas pelo canal Bandsports, da Rede Bandeirantes de Televisão e pelo programa Passando a Guarda, do Sportv.

No domingo (12 de dezembro), com início mais uma vez às 09h00, acontecem às finais das coloridas.

































0 comentários:

Postar um comentário