E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de dez. de 2010

Guardas Civis de Cotia são homenageados.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva










Na manhã dessa terça-feira(14), aconteceu na Churrascaria Bentevi, na Granja Viana, mais uma entrega de homenagens aos Guardas Civis Municipais que se destacaram em ocorrências no último semestre.


A solenidade contou com a presença do Secretário de Segurança Dr. Nelson Bruno, do secretário adjunto Comandante Cilso, do Inspetor Comandante da Guarda Arnaldo de Meireles, do Secretário de Indústria e Comércio Almir Rodrigues, do secretário do GGIM - Gabinete de Gestão Integrada Municipal Adilson Moreira, e do representante da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública de Cotia, Dr. Perry.



















Foram homenageados os seguintes guardas, pelas atuações especificadas nos meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro respectivamente:



















- GC Amauri Geraldo Dias, pela ocorrência de tentativa de homicídio/captura de procurado em 09/09/2010 e ato infracional em 29/09/2010.

- GC Anderson Costa II, por ocorrência de roubo em 27/10/2010.
- GC Eli Pereira Aro, pela ocorrência de captura de procurado, em 04/08/2010 e tráfico de entorpecentes em 12/08/2010. ( Representado na pessoa da GCF Natalina)
- GC Marcio Souza de Oliveira, pela ocorrência de furto qualificado na ocorrência de 28/07/2010.


Como o GC Eli está de férias, a homenagem foi recebida pela GC Natalina, instrutora do Projeto Educando.
















O Delegado da Granja, Dr. Alexandre Palermo, não pode comparecer ao evento porém encaminhou carta parabenizando os Guardas.


















Após a entrega das homenagens, foi servido um café da manhã.

Fonte: www.portalviva.com.br
Matéria e fotos: Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário