E-mail: bloggccgs@gmail.com

5 de jan. de 2011

Guarda Civil de Cotia recebe denúncia de cárcere privado em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva
A Guarda Civil prendeu em flagrante nessa terça-feira(4), Tiago Geronimo da Silva, de 24 anos. Ele mantinha em cárcere privado a menor I.D.F. de 17 anos, em um barraco no Bairro das Brotas, em Caucaia.
A denúncia partiu do Conselho Tutelar de Cotia, informando que a menor estava sendo mantida em cárcere privado na Rua Rosa Camargo Pires n°. 83, onde vinha sofrendo maus tratos e agressões por parte do rapaz. O local é muito precário conforme mostram as fotos.
A guarnição da VTR 1019 composta pelos GCs Otavio, Ronaldo, Assis e a GCF Neusa com apoio da VTR 1025 composta pelo CE Natanael, CD Lazdenas, Soares e Augusto, deslocaram-se ao local onde em contato com os dois, a menor confirmou a denúncia.
No local os guardas encontraram uma toca ninja preta.
Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial de Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a confecção do B.O. n°. 22/2011 de Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça e Cárcere Privado. O rapaz, que já tem passagem por roubo (art.157), foi preso em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Cotia. Foi requisitado exames de corpo de delito para ambos e perícia para o local. A vítima permaneceu aos cuidados do Conselho Tutelar de Cotia. Fonte:www.portalviva.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Porque nao editam fotos internas da cadeia publica de Cotia?Isso ninguem publica ne? Se fizessem isso,com certeza ja teria sido desativada,comeca com a horario de entrada das visitas,nao tem nenhuma organizacao,isso e uma grande falta de respeito.Obrigado.

18 de abril de 2011 às 13:53

Postar um comentário