E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de fev. de 2011

Guarda Civil de Cotia captura procurado pela Justiça após roubo no Jd. Stella Maris.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .

A Guarda Civil de Cotia capturou na manhã dessa quinta feira(24), W.R.S., de 34 anos, procurado pela Justiça e foragido da Cadeia de Piracicaba. O rapaz cumpria pena por roubo - artigo 157.

A prisão ocorreu após o rapaz invadir uma casa na rua Catarina Etelvino Pedroso, no Jardim Stella Maris, por volta das 10:40hs. A casa fica nos fundos de uma clínica veterinária, atrás do Sacolão de Cotia.

Funcionária foi ameaçada de morte. Ela aguardava na Delegacia de Cotia

"Ele entrou primeiro embaixo da casa, onde roubou um aparelho de som", disse a funcionária da residência que estava sozinha quando o homem a rendeu e ameaçou de morte. "Ele estava com o bolso alto, e enquanto me ameaçava, segurava ali como se tivesse uma arma", disse L.T.P., de 20 anos e vítima do roubo. Segundo ela, ele queria saber onde tinha dinheiro.

Quando o homem perguntou se havia mais alguém na casa, a moça respondeu que o dono estava chegando, o que fez com que o rapaz fugisse, levando a sacola com os pertences roubados. Ela então correu para a clínica e avisou o patrão, que chamou a Guarda Civil.

Os Guardas CD Gonçalves, e GC´s Donizete, Reginaldo Lima e Vieira, foram para o local, e avistaram o ladrão correndo em direção ao Jardim Dinorah, na subida da Estrada de Itapevi.

"Nós o localizamos dentro de uma residência vazia", disse o CD Gonçalves.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Cotia, onde foi autuado em flagrante por roubo. O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública e será encaminhado ao CDP.

Fonte:www.portalviva.com.br

Matéria e fotos: Fau Barbosa

1 comentários:

Anônimo disse...

E o cumulo do absurdo saber que esta delegacia ainda nao foi desativada, e o delegado que foi transferido, ainda sente muito em nao conseguir desativa-la.A minha opiniao e a seguinte,esta delegacia nao e ambiente nem para os policiais trabalharem,quanto mais para permanecerem presos,esta cadeia e um lugar sub-humano,um deposito de seres humanos.Onde esta as autoridades para tomarem providencias,porque nao adianta lamentar,e sim agir.Obrigado.

18 de abril de 2011 às 13:45

Postar um comentário