E-mail: bloggccgs@gmail.com

16 de fev. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende em Caucaia dois homens que furtaram casa no Condomínio Santa Paula.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .
Por volta das 17:00 hs dessa terça feira(15), os guardas civis GCs Augusto e Ronaldo e a GCF Micheli, estavam em patrulhamentos pela Estrada do Furquim, em Caucaia do Alto, quando se depararam com dois individuos, que ao avistarem a viatura, soltaram as bolsas que carregavam.

Ladrões largam as sacolas com produto de furto ao avistarem viatura da Guarda Civil

Ao serem abordados, L.A.T. de 20 anos e G.B.S. de 19 anos, confessaram que os pertences dentro das bolsas eram produto de furto de uma residência no Condominio Santa Paula, no km 39.

Solicitado apoio, a viatura 1012, com os guardas CE Natanael, e GCs Soares e Alexandre da Silva, e a Viatura 1024 composta por CD Lazdenas e Pinheiro se deslocaram ao local informado, onde foi constatado o arrombamento.

Uma janela havia sido quebrada (um dos indivíduos se cortou) e ao localizar a chave em uma das portas, os ladrões a abriram e saíram com o produto do furto.

Segundo informações de moradores no local houve vários furtos em residências no bairro, e provavelmente devem ter sido os mesmos indivíduos.

Foram recuperados um computador completo, uma luneta telescópica, uma máquina fotográfica, um binóculo, jogos de facas, aparelho celular e uma coleção de moedas estrangeiras.

Os individuos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Cotia em Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial de plantão requisitou Perícia Técnica para o local e determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado, além do Auto de Prisão em Flagrante.

Os indiciados foram recolhidos a Cadeia Pública de Cotia.

Fonte:www.portalviva.com.br

0 comentários:

Postar um comentário