E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

16 de fev de 2011

Guarda Civil de Cotia prende em Caucaia dois homens que furtaram casa no Condomínio Santa Paula.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .
Por volta das 17:00 hs dessa terça feira(15), os guardas civis GCs Augusto e Ronaldo e a GCF Micheli, estavam em patrulhamentos pela Estrada do Furquim, em Caucaia do Alto, quando se depararam com dois individuos, que ao avistarem a viatura, soltaram as bolsas que carregavam.

Ladrões largam as sacolas com produto de furto ao avistarem viatura da Guarda Civil

Ao serem abordados, L.A.T. de 20 anos e G.B.S. de 19 anos, confessaram que os pertences dentro das bolsas eram produto de furto de uma residência no Condominio Santa Paula, no km 39.

Solicitado apoio, a viatura 1012, com os guardas CE Natanael, e GCs Soares e Alexandre da Silva, e a Viatura 1024 composta por CD Lazdenas e Pinheiro se deslocaram ao local informado, onde foi constatado o arrombamento.

Uma janela havia sido quebrada (um dos indivíduos se cortou) e ao localizar a chave em uma das portas, os ladrões a abriram e saíram com o produto do furto.

Segundo informações de moradores no local houve vários furtos em residências no bairro, e provavelmente devem ter sido os mesmos indivíduos.

Foram recuperados um computador completo, uma luneta telescópica, uma máquina fotográfica, um binóculo, jogos de facas, aparelho celular e uma coleção de moedas estrangeiras.

Os individuos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Cotia em Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial de plantão requisitou Perícia Técnica para o local e determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado, além do Auto de Prisão em Flagrante.

Os indiciados foram recolhidos a Cadeia Pública de Cotia.

Fonte:www.portalviva.com.br

0 comentários:

Postar um comentário