E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de fev. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende rapaz que traficava ao lado de escola, em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .

Por volta das 18:00 hs, a Inspetoria Operacional de Caucaia recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo de cor negra, magro e alto estaria traficando na Rua José do Patrocinio, ao lado da Escola Danielli Albuquerque Mathias, no bairro Altos de Caucaia.

Ao receber a denúncia, a guarnição da viatura 1020 composta pelos GCs Otávio, Assis e Fraga, apoiados pela viatura 1024 CE Natanael e Pinheiro e pela viatura 1019 GCs Augusto e Ronaldo, se deslocou ao local, onde localizaram T.C.B., de 20 anos, e morador do Jardim Japão, que ao ver as viaturas , deitou e se escondeu no meio da vegetação(capim).

Feita a abordadem, foi localizado ao seu lado um pote de plástico (de achocolatado), contendo arroz e no fundo, foi localizado 24 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína.

A viatura 1020 conduziu o individuo juntamente com as drogas à Delegacia de Policia de Cotia, onde a Autoridade de Plantão Requisitou a constação dos entorpecentes. Segundo o delegado de plantão, Dr Cláudio, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. e ao lado da escola, o que é agravante.

Ele será recolhido à Ceia Pública de Cotia.

Fonte:www.portalviva.com.br

Matéria:Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário