E-mail: bloggccgs@gmail.com

26 de mar. de 2011

Guarda Civil de Cotia é vítima fatal em acidente na Estrada da Roselândia.

Por volta das 13:20hs desse sábado(26), um acidente entre uma moto e dois veículos vitimou o Guarda Civil de Cotia, Paulo César Rocha da Paixão, o "GC Rocha", como era conhecido na corporação. Rocha, 40 anos, casado e morador do Jardim Rosemeire, estava na Guarda Civil desde 2002. Ele descia a Estrada da Roselândia, sentido Cotia, quando na curva do km 42,600 perdeu o controle de sua moto e bateu de frente com o veículo Uno Mille prata que seguia em direção à Itapevi. Curva do km 42,600 da Estrada da Roselândia, onde aconteceu o acidente
Moto do GC Rocha envolvida em acidente com Fiat Uno Mille, na Delegacia de Cotia Segundo uma testemunha, ao fazer a curva o Guarda Civil já estava perdendo o controle da moto. "Ele fez a curva já "escorregando" e abrindo muito, invadindo a pista contrária, batendo de frente com o Uno e sendo arremessado", disse. Segundo ele, um outro veículo, uma Captiva, pode ter encostado na moto e feito o GC perder o controle. A Captiva foi localizada em Itapevi e trazida para a Delegacia de Cotia, sendo liberada em seguida.
Rocha foi socorrido pelos bombeiros da Unidade de Resgate de Cotia, e atendido pelo Cabo Teixeira, Soldado Efigênio e Soldado Jaime. Segundo eles, ao chegar ao local o GC Rocha já se encontrava em parada cardio-respiratória. Ele foi reanimado e levado ao Hospital de Cotia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A ocorrência foi atendida pelo Policial Rodoviário Soldado PM Ferreira.
.
Fonte: www.portalviva.com.br

7 comentários:

tevez.11@hotmail.com disse...

Cezinnha, você só está brincando conosco, como sempre.
Isso não aconteceu. Você tem que acordar logo. Nós te amamos

28 de março de 2011 às 15:15
tevez.11@hotmail.com disse...

Cezinha você só pode está brincando conosco, como sempre.
Acorda e vamos brincar igual a última vez, lembra, você dizia:
-cê guenta, Carlos; receba Carlos!!!
Te amo meu primo-imão vai com Deus

28 de março de 2011 às 15:37
Gilberto Silva disse...

ivete disse...
hoje foi um momento de tristeza para amigos e familiares de césar: porem achei muito lindo a homenagem feita por vocês!!!!! parabéns!!!!!!!!!!!

Obs.: Comentário postado em 27 de março de 2011 em outra matéria possívelmente por engano, por esta razão foi copiado para esta postagem.

28 de março de 2011 às 15:40
Anônimo disse...

mais uma estela esta brilhando no ceú, sentiremos muita a sua falata.
voce sempre estara em nossos corações e jamais esqueceremos de voce, todos aqueles que teve há oportunidade de te conhecer ficaram muito tristes, ao mesmo tempo nos alegramos que sabemos que os mais amados tem o seu lugar na casa do nosso senhor JESUS CRISTO.


SENTIMENTOS DE TODA NOSSA BAHIA ;;;;;; Darlan D Tamburi

28 de março de 2011 às 18:22
Juninho disse...

Q DEUS RECEBA O COMBATENTE DE SANGUE AZUL EM SUA MORADA DE BRAÇOS ABERTOS E DÊ O CONFORTO Q SUA FAMÍLIA NECESSITA NUMM MOMENTO TÃO DOLOROSO DESSE!!!
VAI COM DEUS GUERREIRO!!!

29 de março de 2011 às 01:21
L disse...

O AMOR NAÕ SE ACABA QUANDO SE VAI,MAIS QUANDO DIS ADEUS.POR ISSO SEMPRE VOU LEMBRAR DE VC ,COMO 18 ANOS ATRAZ.fAZ DA CASA DE DEUS A SUA MORADA.fICA EM PAZ. ASSINADO L

23 de maio de 2011 às 23:13
L disse...

NESTE MOMENTO ,A TRISTESA SE FAZ SAUDADE!QUE DUES CONFORTE O CORAÇAÕ DA SUA FAMINHA E AMIGOS.FICA EM PAZ. ASSINA; L...

24 de maio de 2011 às 00:19

Postar um comentário