E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de mar. de 2011

Guarda Civil de Cotia captura procurado pela Justiça ao lado do Sacolão.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva
.
Era por volta de 22 horas dessa terça-feira(29), quando a Guarda Civil foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Professor José Barreto, próximo ao Sacolão de Cotia.
.
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram alguns populares detendo um indivíduo e duas vítimas de roubo. As duas moças, L.B. de 34 anos, moradora do Jardim Coimbra e a menor B.Q.S. de 14 anos, moradora do Portão, saiam de um culto religioso, e enquanto caminhavam na direção de suas casas, foram abordadas e ameaçadas por dois indíviduos portando arma de fogo, que anunciaram o assalto.
.
Os indivíduos roubaram os celulares das jovens e aproveitaram para acariciá-las. Nesse momento, temendo ser vítima de abuso sexual, a jovem L.B. saiu correndo e gritando no meio da via pública, pedindo socorro a quem passava. Os homens empreenderam fuga e foram perseguidos por algumas pessoas.
.
Um pouco mais à frente, um dos indivíduos foi detido. As vítimas então reconheceram M.W.F.R., de 33 anos, e morador do Jardim Carmel em Cotia, como sendo um dos autores do roubo. Com ele, não foram encontradas nem as armas enm os celulares.
.
Os Guardas Civis encaminharam o homem á Delegacia de Cotia, onde em pesquisa no Prodesp, constatou-se que ele era procurado pela Justiça. Foi registrado boletim de ocorrência de roubo (artigo 157), e o homem foi preso em flagrante.
.
A ocorrência foi atendida pelos GC´s Castro e Saldanha, da Equipe B, chefiada pelo CD Hélio.
.
Fonte:www.portalviva.com.br
.
Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário