E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de mar. de 2011

Guarda Civil de Cotia - Furto, perseguição e acidente grave, na Estrada do Embu .

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .
Por volta das 04:20hs da madrugada dessa terça-feira(8), a Equipe B da Guarda Civil da Granja Viana, em patrulhamento pela Estrada do Embu, perto da empresa Wurth, avistou dois veículos em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, um Santana Quantum prata e um Voyage empreenderam fuga pela Estrada e foram perseguidos pela Viatura 1017 da GCM.

A Guarda então os perdeu de vista, porém no percurso de volta, se deparou com o Santana Quantum. Ao fazer a abordagem, enquanto consultava os documentos do veículo e do motorista, recebeu a informação que um Voyage havia colidido com um poste, na altura da empresa Schunk.

Junto com o motorista da Quantum, os guardas se dirigiram ao local, onde se depararam com o acidente e o carro totalmente destruído.

Bombeiros cortam a lataria do carro para retirar vítima presa entre as ferragens

Foi preciso a ajuda dos bombeiros para cortar a lataria para retirar a vítima, que ficou presa entre as ferragens.

Homem ficou preso nas ferragens e levado em estado grave para o Hospital de Cotia

Uma adolescente de 17 anos, com o impacto da batida foi arremessada para fora do veículo. Ela e o motorista, estavam em estado grave e foram socorridos ao Hospital de Cotia pelo resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Não sobrou muita coisa do veículo Voyage, furtado perto do Terminal Rodoviário

Os três são de Juquitiba, e haviam roubado o Voyage com o auxílio de uma "mixa", da frente de uma residência, ao lado do Terminal Rodoviário de Cotia.

Os dois rapazes tem passagem na polícia, um por furto e o outro por crime ambiental. Os dois ocupantes do Voyage encontram-se em estado grave no Hospital de Cotia. A adolescente teve fratura nos dois fêmures e na bacia, e estava indo para a sala de cirurgia.

A ocorrência foi apresentada pelos Guardas na Delegacia de Cotia.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

1 comentários:

Guarda Municipal de Itupeva disse...

GCM de Cotia sempre mandando bem!!!

Abraço e Deus proteja os irmãos!

8 de março de 2011 às 22:09

Postar um comentário