E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de mar. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende duas mulheres traficantes em Caucaia. .

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .
No último sábado(5), a Guarda Civil de Cotia, realizou uma abordagem a um estabelecimento comercial (bar), localizado na Rua José Lopes Neto, s/n° - no Centro de Caucaia do Alto.

Após busca pessoal em varios indivíduos, inclusive do sexo feminino, logrou êxito em localizar com duas mulheres a quantidade de 12 trouxinhas de maconhas, 14 papelotes de cocaína e 11 pedras de crack.

Uma das mulheres - E.F.C., escondia em sua parte íntima os entorpecentes, visto que é uma prática comum dos traficantes, porém a Guarda Civil de Cotia conta com guardas femininas para o combate deste ato ilícito.

A referida presta serviços gerais a Prefeitura de Cotia, locada ao Pronto Atendimento de Caucaia, através da Frente de Trabalho.

Após apresentação da ocorrência na Delegacia de Policia de Cotia foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, sendo as indiciadas E.F.C. e V..M. recolhidas a cadeia pública de Itapevi, permanecendo custodiadas à disposição da justiça. A ocorrência foi atendida pela guarnição dos GC's Dourado, Laurindo e GCF's Marcelhia e Michelli, com o apoio do Classe Distinta Siloé, GC Valdinei e GCF Coelho.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

0 comentários:

Postar um comentário