E-mail: bloggccgs@gmail.com

15 de abr. de 2011

Foragido rouba carro, faz refém e é preso pela Guarda Civil de Cotia no km 23 da Rod. Raposo Tavares.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

Por volta das 03:50hs da manhã dessa quinta-feira, em patrulhamento no retorno do km 23 da

.

Raposo, a Guarda Civil se deparou com um veículo Cross Fox prata batido na mureta do viaduto. Ao se aproximar, um homem saiu do veículo correndo em direção ao barranco que dá acesso ao Walmart.

.

Os guardas desceram atrás, e ao chegar próximo ao supermercado, o homem rendeu um rapaz que saia do serviço e estava de moto. Armado, ele o obrigou a dirigir sentido km 19.

Foragido desceu pelo barranco do km 23 e rendeu motoqueiro que saia do serviço

Porém ao chegar na altura do retorno, resolveu ir em direção ao veículo para pegar um capacete que estava dentro dele.

Ao se deparar com os guardas, a moto entrou novamente na Raposo, sentido Cotia. Ao chegar próximo ao Mac Donalds, o ladrão obrigou o rapaz a dirigir na contramão e acabou abordado pela guarda em frente ao banco Santander.

.

A vítima e dono da moto, informou aos guardas que o homem estava armado com uma pistola, e ao ser indagado, o homem respondeu que tinha jogado a arma na Raposo.

.

Ao chegar as placas do veículo a guarda descobriu que era produto de roubo e estava com as placas trocadas. Dentro dele foi encontrado um outro jogo de placas (dublê).

Cross Fox prata é produto de roubo. Veículo estava com placa trocada

.

O rapaz foi preso. Ele estava sem documentos, e disse se chamar Tomas, tem 22 anos e é morador do Parque Ipê, no km 19. Segundo os guardas, ele é foragido do Presídio de Franco da Rocha, onde cumpria pena por roubo (artigo 157).

.

A arma não foi encontrada. A ocorrência foi atendida pela Equipe D da Guarda Civil, guarnição do CE Navarro, GC Erison e GC França, com apoio das viaturas 1023, 1013, 1015 e 1016.

.

A ocorrência vai ser apresentada pela manhã no 2º DP de Cotia.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário