E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de abr. de 2011

Representante / Promoção e Progressão!! (Não deixem de ler é de SEU INTERESSE).

Boa tarde! Vou tentar ser o mais objetivo possível, pois tenho certeza que é de interesse de todos o que tenho a passar.
.
Qual é a FUNÇÃO do Representante?
R.: É única e exclusivamente participar de reuniões junto a Comissão Funcional, para Promoção e Progressão.
.
O que o Representante pode fazer?
R.: Diferente do que se ouve, o Representante tem uma função muito importante junto à Comissão. Ele pode levar sugestões, discutir mudanças e alterações no PLANO DE CARREIRA, ele “SERIA” o elo entre os GCs e a Comissão, “DEVERIA” informar os GCs sobre o conteúdo das reuniões da Comissão, e principalmente, zelar para que fosse aplicado o que esta no PLANO DE CARREIRA.
.
Obs.: Infelizmente na ultima gestão fora feito tudo oposto, se fez alarde com assuntos que não eram pertinentes a um Representante, tirando-se o foco do que realmente era para ser aplicado, que é o PLANO DE CARREIRA; mas talvez essa fosse à verdadeira intenção, ou seja, NÃO APLICAR o PLANO DE CARREIRA, mesmo porque no Art. 49, III – diz que: 03 faltas injustificadas a promoção e progressão estarão prejudica, então lhes pergunto, sabendo-se que o “REPRESENTANTE” possui mais de 03 faltas, Será que ele teria interesse que fosse aplicado o PLANO DE CARREIRA? Vejam a atuação da gestão anterior e procurem a resposta nas entrelinhas.
.
Senhoras e Senhores; é MUITO IMPORTANTE a função de um REPRESENTANTE junto a COMISSÃO FUNCIONAL, não devemos nos deixar levar por brincadeiras, e chacotas, pois no fundo o PALHAÇO somos NÓS, porque não levamos a sério e não participamos de maneira amadurecida. Se não conseguimos politizar, conscientizar nosso ambiente de trabalho, como pensar em exigir mudança dos nossos representantes MUNICIPAIS, ESTADUAIS e FEDERAIS...
.
Está na hora de refletirmos e percebermos que se somos mal representados é porque fazemos parte de uma sociedade viciada em querer se dar bem em primeiro lugar, e depois se sobrar, os outros (de preferência os meus), e que se dane a lei, ética, moral etc...VAMOS DAR UM BASTA, começando por nos conscientizarmos.
.
Sou sim candidato a REPRESENTANTE, mas se por algum motivo não merecer seu voto, procure votar em quem tenha no mínimo consciência da sua função, que seja consciente da verdadeira razão de lá estar, que é REPRESENTAR os GCs e não SE FAZER REPRESENTAR.
.
Agradeço a todos pelo apoio,
.
GCM 1ª CL Gilberto - Cotia / SP.

0 comentários:

Postar um comentário