E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de abr. de 2011

Guarda Civil de Cotia, prende em flagrante dois peruanos furtando em ônibus na Raposo.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva . Por volta das 21:30hs dessa terça-feira, no km 22,5 sentido SP, uma moça acenou para a viatura da Guarda Civil prefixo 1023, com o encarregado e chefe de equipe Classe Distinta Capistrano, o motorista GC Vicente e o GC 1ª CL Gilberto.

.

Ela acabara de ser vítima de um furto dentro do ônibus que seguia para Pinheiros. Ao relatar o ocorrido, os guardas pediram que a moça entrasse na viatura e partiram no encalço do coletivo, o qual foi interceptado no km 21 da Raposo.

.

Contando com o apoio da viatura 1013, com o Classe Especial Valter, GC Roberto Barroso e GC Carlos, abordaram o ônibus. De imediato a vítima reconheceu o indivíduo que teria furtado seu celular. Ao ser feita a revista pessoal no homem nada foi encontrado, porém ainda dentro do coletivo os passageiros alertaram ao GC 1ªCL Gilberto que um segundo individuo estaria junto com ele. Nesse momento o GC ao abordar o segundo individuo, notou que ele tentava dispensar o celular jogando-o no chão do ônibus. Os dois foram detidos e foi dado voz de prisão em flagrante, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Cotia.

.

Ao chegar na delegacia o primeiro indiciado confessou o furto, e confessaram também estarem no Brasil irregularmente. Ambos são da cidade de Lima, no Peru, e não portavam nenhum documento de identificação.

Foi registrado Boletim de Ocorrência de Flagrante de Furto Qualificado e o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo os indiciados recolhidos a cadeia pública de Cotia. A ocorrência foi encerrada por volta da 04:20hs da madrugada.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário