E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

27 de abr de 2011

Guarda Civil de Cotia, prende em flagrante dois peruanos furtando em ônibus na Raposo.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva . Por volta das 21:30hs dessa terça-feira, no km 22,5 sentido SP, uma moça acenou para a viatura da Guarda Civil prefixo 1023, com o encarregado e chefe de equipe Classe Distinta Capistrano, o motorista GC Vicente e o GC 1ª CL Gilberto.

.

Ela acabara de ser vítima de um furto dentro do ônibus que seguia para Pinheiros. Ao relatar o ocorrido, os guardas pediram que a moça entrasse na viatura e partiram no encalço do coletivo, o qual foi interceptado no km 21 da Raposo.

.

Contando com o apoio da viatura 1013, com o Classe Especial Valter, GC Roberto Barroso e GC Carlos, abordaram o ônibus. De imediato a vítima reconheceu o indivíduo que teria furtado seu celular. Ao ser feita a revista pessoal no homem nada foi encontrado, porém ainda dentro do coletivo os passageiros alertaram ao GC 1ªCL Gilberto que um segundo individuo estaria junto com ele. Nesse momento o GC ao abordar o segundo individuo, notou que ele tentava dispensar o celular jogando-o no chão do ônibus. Os dois foram detidos e foi dado voz de prisão em flagrante, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Cotia.

.

Ao chegar na delegacia o primeiro indiciado confessou o furto, e confessaram também estarem no Brasil irregularmente. Ambos são da cidade de Lima, no Peru, e não portavam nenhum documento de identificação.

Foi registrado Boletim de Ocorrência de Flagrante de Furto Qualificado e o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo os indiciados recolhidos a cadeia pública de Cotia. A ocorrência foi encerrada por volta da 04:20hs da madrugada.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário