E-mail: bloggccgs@gmail.com

5 de mai. de 2011

Guarda Civil de Cotia faz mega apreensão de drogas na Vila Clara.

Em atendimento a uma denúncia anônima na noite dessa terça-feira(3), a equipe Romu da Guarda Civil de Cotia, deslocou-se até a Rua Fernandópolis, s/n, no Bairro Vila Clara, divisa com o Stella Maris, para averiguar o comércio de substâncias entorpecentes.

.

Ao chegarem lá, avistaram três indivíduos parado em frente ao local da denúncia. Com a aproximação da viatura, dois deles sairam correndo. Uma outra guarnição da Guarda, que acompanhava a ação pode ver o barraco em que eles entraram, de propriedade de um deles.

.

Na primeira residência abordada, foram encontrados 52 pacotes contendo cerca de 30 pinos (ependorff) em cada pacote, totalizando cerca de 1.500 pinos, todos com cocaina prontos para a comercialização. Também foi encontrada uma balança de precisão sob a cama de um dos cômodos.

Na segunda residência foram encontradas 22 pedras de crack, 5 tablets de maconha e R$ 170,00 (cento e setenta reais) junto as substâncias, possivelmente proveniente da venda de drogas. As residências ficam distante cerca de 10 metros uma da outra na mesma viela.

.

O total de entorpecente apreendido foi em torno de 500 gramas de cocaína, 5 gramas de crack e 73 gramas de maconha.

Diante dos fatos foi dado ciência à Autoridade Policial, que ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos guardas. Foi determinado a elaboração de auto prisional dos três indivíduos, por associação e tráfico de entorpecentes.

No decorrer da elaboração do Boletim de Ocorrência, compareceu o averiguado L.F.A.A.O. que assumiu a propriedade das drogas, afirmando que sua companheira, detida na primeira casa, nada tem a ver com as substâncias e também não sabia da existência das mesmas. Ele informou que as adquiriu na data de ontem (03).

.

Diante desta situação, foi elaborado B.O. complementar para que fosse formalizada a prisão preventiva do quarto individuo pela prática do delito previsto no art. 33 da Lei 11343/06.

.

A ocorrência foi atendida pela Equipe C de Romu da Guarda Civil.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário