E-mail: bloggccgs@gmail.com

4 de mai. de 2011

Guardas Civis de Cotia tem novo representante.

Nessa segunda-feira(2), na sede da Guarda Civil de Cotia aconteceu a solenidade de posse do novo representante dos guardas civis. Antonio José, foi admitido através do concurso público do ano de 2008, promovido pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Atual Capelão da Guarda Civil, Antonio José foi eleito pelos seus pares, com a maioria plena dos votos, para representá-los diante de reuniões e da Comissão de Desenvolvimento Funcional, a qual é responsável pela promoção e progressão dos guardas civis de Cotia.

Participaram da posse do representante dos guardas civis, o recém nomeado Secretario Interino, Almir Rodrigues, o Secretario Adjunto Cilso Vieira Cardoso, o Comandante Meireles, e o Corregedor Geral e Secretario Executivo do GGI-M Adilson Roberto Moreira."

. O vereador licenciado e atual Secretário de Indústria e Comércio, Almir Rodrigues, assumiu também nessa segunda-feira(2), a Secretaria de Segurança. A nomeação se deu em razão do titular da pasta, Dr. Nelson Bruno, estar de licença médica . Fonte:www.portalviva.com.br Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário