E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de mai. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende homem com arma na Vila Clara.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .

A Guarda Civil recebeu no último dia 11, uma denúncia anônima informando que pelo bairro Vila Clara, ao lado do Stella Maris, alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes, bem como um individuo portando arma de fogo, e que este fazia segurança dos indivíduos.

.

Os guardas se deslocaram até lá, e ao chegarem, perceberam sete indivíduos se evadindo do local. Um deles, portando uma espingarda, entrou em uma residência. Os guardas fizeram a abordagem e na revista pessoal nada foi encontrado. Indagado a respeito da arma, o homem relatou que ela era para segurança de sua família.

A referida arma estava municiada e outros cartuchos intactos foram encontrados debaixo da cama. Como ele não portava registro, foi dado voz de prisão e consultado seus antecedentes, onde constou antecedente criminal pelo artigo 14 (porte ilegal de arma), artigo 32 (trafico de entorpecentes), e 121 (homicídio), porém estando quites com a justiça.

O homem foi conduzido à Delegacia de Cotia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz prisão em flagrante delito, determinando a elaboração do B.O 3463/2011 (porte ilegal de arma), sendo o individuo recolhido à Cadeia Pública de Cotia.

.

A ocorrência foi atendida pela equipe C de ROMU.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário