E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de mai. de 2011

Morre Dr. Nelson Bruno, Secretário de Segurança de Cotia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Sáb, 14 de Maio de 2011 18:01

Faleceu na tarde deste sábado(14), o secretário de Segurança Pública do município, Dr. Nelson Bruno. Ele estava internado há duas semanas.

.

Dr. Nelson Bruno tinha 75 anos e morava em Cotia há 18 anos. Ele foi secretário de Segurança no governo do ex-prefeito Quinzinho Pedroso e permaneceu no cargo na atual gestão do prefeito Carlão Camargo.

.

Ele estava internado na UTI do Igesp em São Paulo, desde o dia 22. Há alguns anos ele descobriu uma doença no sangue, que o obrigava a fazer hemodiálises constantes (a cada 15 dias), para conter a anemia que sofria por falta de plaquetas.

.

O velório deve acontecer a partir das 22hs desse sábado, na Câmara Municipal de Cotia, e o enterro será no cemitério Jardim das Flores, no km 30 da Rodovia Raposo Tavares, às 11:30hs desse domingo.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Da Redação

2 comentários:

Gilberto Silva disse...

E-mail encaminhado 16/05/2011 pelo Professor Marcão!

UM COMPANHEIRO

Conheci o Dr. Nelson Bruno, Secretário de Segurança de Cotia, na campanha eleitoral de 2000. Depois de um determinado tempo ele assumiu a Secretaria de Segurança e começamos a estreitar e fortalecer alguns laços de amizade. Homem preocupado com a educação, criou em sua secretaria, em parceria com a Secretaria de Educação, o “Projeto Educando”, que tinha como idéia central trabalhar com as crianças da rede municipal de ensino aulas de prevenção contra as drogas. O projeto vingou e existe até hoje.

Dr. Bruno tinha algumas atitudes que surpreendiam. Se de repente o telefone tocava, ele dizia: “― Tudo bem, companheiro. É a família precisando de alguma coisa.” Atitude aparentemente simples, mas generosa.

Nelson Bruno, aí do céu olha pela gente aqui, e obrigado. Receba toda a gratidão da minha família por ter estendido a mão nas horas difíceis. Obrigado pelo companheirismo e solidariedade.

Prof. Marcos Roberto Bueno Martinez

16 de maio de 2011 às 16:06
mauro disse...

O primo Nelson sempre foi referência na família, nunca dizia não, promoveu as melhores passagens de ano da minha vida, reunia toda a família em sua casa em interlagos, particularmente para mim além de parente, um amigo...que esteja com DEUS. Mauro

20 de maio de 2011 às 21:38

Postar um comentário