E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

2 de mai de 2011

Guarda Civil de Cotia prende rapaz por furto e porte de entorpecente em Caucaia do Alto.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva .

Em patrulhamento por volta das 00:10 do dia 01maio, próximo ao viaduto do km 05 da Estrada de Caucaia do Alto, a viatura Romu 004 da Guarda Civil de Cotia se deparou com J.J.S, que contou aos guardas que no dia anterior, um individuo teria subtraído uma blusa de moletom marrom da loja Vestes Venus, onde é gerente.

.

O rapaz informou que teria reconhecido o homem, e que o mesmo estava vestindo a blusa, apontando para os guardas quem ele era.

.

"Eu estava vindo da casa da minha tia quando avistei o rapaz que tinha roubado a blusa da minha loja", disse o Gerente da loja que fica na rua Joaquina Liberata, atrás da Igreja Matriz, em Caucaia do Alto.

.

Diante dessa declaração, os guardas abordaram T.C.S.L., de 21 anos, ajudante de pedreiro e morador de Caucaia, que confessou ter furtado a blusa. Em revista pessoal foi encontrado com ele, em sua cueca, uma sacola plástica contendo 8 capsulas (ependorfs) de substância semelhante a cocaína.

Os guardas conduziram o rapaz, a vítima e os pertences à Delegacia de Cotia, onde o delegado determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº 3170/11 de flagrante delito e de natureza "furto/porte de entorpecente". Segundo os guardas, ele já tem passagem por furto (art.155).

.

A blusa foi entregue à vítima após auto de apreensão e devolução, e a droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalistica, onde o laudo 4174/11 deu positivo para cocaína.

.

O homem foi recolhido a Cadeia Pública de Cotia e a vitima foi liberada.

.

A ocorrência foi atendida pelos GC´s Dourado, Otavio, Saldanha e Henrique.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário