E-mail: bloggccgs@gmail.com

3 de jun. de 2011

Guarda Civil de Cotia e Polícia Civil encontram corpo em decomposição em Caucaia do Alto.

Ter, 31 de Maio de 2011 16:00

A Guarda Civil de Caucaia e a Polícia Civil localizaram nessa segunda-feira(30), por volta das 16:00hs, o corpo de um homem próximo à uma mina d´água, na rua Luis Vaz, no Jardim Primavera, em Caucaia do Alto.

.

As equipes chegaram ao local após obter a informação da menor N.P.G., de 16 anos, que disse aos guardas que um indivíduo de nome A., vulgo Nino, e morador do bairro do Pinheiro a havia levado até o local e mostrado o corpo. Os policiais chegaram à ela por causa de um roubo à um taxista, em Caucaia.

.

De imediato, a guarnição do CD Lazdenas, CE Natanael, e GC´s Augusto, Fabrício, e Santos Silva II, juntamente com os investigadores da Delegacia de Caucaia, Agmar e Eduardo, se deslocaram até o local indicado, em companhia da menor e de sua mãe.

.

Em uma trilha atrás de um terreno que está sendo limpo para a construção de conjuntos habitacionais, próximo a uma mina d´água, e nos fundos de um barranco, os guardas e policiais localizaram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.

Desvendando o crime

A investigação da Polícia Civil de Caucaia foi rápida e chegou à prisão de 5 indivíduos, sendo três adultos e dois menores, entre eles, os irmãos J.Z. de 21 anos e A.Z., de 16 anos. O menor confessou o crime e contou a polícia como matou o rapaz. O crime aconteceu há cerca de 45 dias, quando após um show do Rodeio de Cotia, um grupo de jovens se reuniu para consumir entorpecentes. Em seguida, o rapaz assassinado teria discutido com o menor A., e esse, com a ajuda do irmão J., o teria matado à pauladas. Em seguida jogaram o corpo no barranco.

.

Não foram encontrados documentos com o rapaz morto e segundo a Polícia, não há queixa de desaparecimento. As investigações continuam.

.

Os dois irmãos foram autuados por homicídio.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Londres este ano fui passar ferias em casa de familiares na rua pires de camargo caucaia do alto quando me apercebi que entre 11 da noite e 5 da manha alguem em uma moto passa na rua usando buina tipo policial de cinco em cinco minutos impedindo interrompendo nosso sono.Meu sobrinho com ar preocupado me diz ser guarda nocturno(que eu entendi ser membro de gang local agindo a troco de pgmento)??????sera que a Policia de caucaia tem conhecimento deste louco varrido que perturba e intimida residentes locais?

15 de junho de 2011 às 12:04
Gilberto Silva disse...

Acredito que a policia não esteja informada quanto ao fato do motoqueiro que passa pela Rua Pires, aconselho que os moradores da referida Rua ligue para a Guarda Civil Municipal ou a Policia Militar e denuncie, passando o máximo de informações possíveis.

Att.:

Gilberto Silva
GCM 1ªCL - Cotia / SP.

15 de junho de 2011 às 17:46

Postar um comentário