E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de jun. de 2011

Guarda Civil de Cotia / ROMU flagra roubo em Caucaia do Alto.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva Sex, 17 de Junho de 2011 17:09

Na ultima quarta-feira(16), por volta das 20 horas, a viatura de prefixo ROMU-002, estava em patrulhamento pela Estrada da Água Espraiada, nº 1063, quando foram acionados por J.M.S de 47 anos.

.

O homem contou-lhes que dois indivíduos haviam acabado de entrar em seu estabelecimento e usando de grave ameaça, subtraíram uma máquina de execução de músicas.

.

A vítima informou que o veículo ocupado pelos roubadores, era uma montana na cor preta e estava com as placas encobertas por um pedaço de papel. Inclusive apontou o veículo, parado um pouco mais a frente do estabelecimento.De imediato, a viatura se deslocou e efetuou a abordagem dos ocupantes.

.

M.S. de 21 anos, morador do Jd. Madalena, que dirigia o veículo e o passageiro R.P.S de 20 anos morador do Jd. Japão, foram flagrados no exato momento em que tentavam retirar os papéis que encobriam as placas.

Os guardas civis verificaram inclusive que, a máquina subtraída estava na caçamba do veículo. Realizada busca pessoal nos dois indivíduos e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado, somente a importância de R$ 180,00(cento e oitenta reais) em dinheiro, um aparelho celular e um componente de informática aparentando ser um HD, tudo isto acondicionado no porta luvas do veículo.

.

Foi dada voz de prisão, e os indivíduos foram conduzidos a D.P. de Cotia onde a autoridade policial de plantão, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Os homens foram autuados no artigo 157(roubo)-§2º., II(concurso de duas ou mais pessoas).

.

A máquina deixou de ser entregue ao proprietário para que seja periciada para constatação de eventual infração ao artigo 184 do CP- "violação de direito autoral".

Fonte: www.portalviva.com.br

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário