E-mail: bloggccgs@gmail.com

20 de jul. de 2011

Conheça os instrutores do Projeto Educando da Guarda Civil de Cotia.

O Projeto Educando, da Guarda Cvil de Cotia, é um trabalho sério e de cidadania, que busca mostrar para as crianças orientações sobre prevenção ao uso de drogas, além de falar de auto-estima e da importância da família.

.

Responsáveis pelo Projeto, os Guardas Civis Natalina, Khiil, Renato e Eric, trabalham nas escolas conscientizando os alunos sobre drogas, álcool e violência.

.

O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Secretaria de Educação, e desde 2006 já atendeu 7.500 crianças do município.

.

Saiba um pouco mais sobre cada um dos instrutores do Projeto Educando:

G.C.F. 1ªClasse - instrutora – Natalina

Pedagoga, curso do DENARC anti-drogas, curso na Academia de Policia Civil, cursos do SENASP de Crimes Ambientais e Polícia Comunitária, Atendimento as Mulheres em Situação de Violência, Direitos Humanos, Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Tráfico de Seres Humanos, Curso de Capacitação para Educadores do COMAD.

.

Na instituição há 12 anos e no Projeto Educando desde 2006. G.C. 1ªClasse - instrutor – Kiihl

Acadêmico em Gestão em Segurança Pública, Professor de Teatro, curso na Academia de Policia Civil, curso de Capacitação para Educadores do COMAD, cursos no SENASP de Polícia Comunitária e Crime Ambientais, Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial, Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Formação de Formadores e outros cursos na área da Segurança Pública.

.

Na instituição há 13 anos e no Projeto Educando desde 2007. G.C.2ªClasse – instrutor – Renato

Graduado em Letras, Pedagogo, curso de Conselheiro Municipal Anti-drogas, cursos do SENASP de Crimes Ambientais, Capacitação e Educação para o Trânsito, Elaboração de Materiais para Educação a Distância, Redação Técnica, Concepção e Aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

.

Na instituição há 03 anos e no Projeto desde 2010. G.C.2ªClasse – instrutor – Erik

Pedagogo, acadêmico no Curso de Direito, curso na Academia de Policia Civil, Cursos do SENASP de Crimes Ambientais, Isolamento de Prevenção em local de Crime, Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial.

.

Na instituição há 08 anos e no Projeto desde 2011.

..............

Os nossos Parabéns a esses "heróis" que dedicam seu tempo para formar verdadeiros cidadãos.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário