E-mail: bloggccgs@gmail.com

20 de jul. de 2011

Homem em liberdade condicional é preso pela Guarda Civil de Cotia no Jardim Mirizola.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva . Seg, 18 de Julho de 2011 22:50

Em patrulhamento na madrugada dessa segunda-feira(18), pelo Jardim Mirizola, por volta de 01:00h a equipe de ROMU 003 da Guarda Civil de Cotia visualizou três indivíduos ao lado de uma fogueira no campo do bairro, de frente ao vestiário.

.

Ao avistarem a viatura, os indivíduos se levantaram e se esconderam. Com uma investida rápida, a equipe cercou o vestiário e surpreendeu os elementos.

.

Ao serem revistados, foi encontrado com eles três frascos com substância semelhante a "lança perfume". Ao verificar com um deles, o maior N.R.B., seu celular continha músicas com apologia ao crime e com ofensas a Polícia. Verificando os vídeos e fotos, também foi constatado que o mesmo exibia uma arma de fogo.

.

Com a verificação dessas informações do celular, foram feitas perguntas a N.R.B. que no início informou que a arma estava em posse do primo no Capão Redondo. Desconfiados da veracidade dos fatos, a Guarda Civil fez um pente fino no local e encontrou a arma Rossi calibre 32 com duas cápsulas deflagradas, debaixo de uma porta que estava fechada do vestiário.

.

Informada a autoridade de plantão, os guardas seguiram com os detidos até suas casas por não estarem em posse de documentos pessoais.

.

Em sua casa, N.R.B. informou que há três meses havia sido preso pelo artigo 155, furto em uma casa de materiais, prisão esta feita pela Guarda Civil de Cotia. Em seguida, ele apresentou aos guardas o alvará que constava liberdade condicional.

.

Apresentados à autoridade de plantão, N.R.B. foi autuado em flagrante de porte ilegal de arma, e recolhido a Cadeia Pública de Cotia. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e estipulado fiança de R$ 545,00 (Quinhentos e quarenta e cinco reais) e em seguida liberado.

.

Os outros dois menores foram entregues aos seus pais, mediante assinatura de termo de compromisso de apresentação dos mesmos ao Conselho Tutelar.

.

A ocorrência foi atendida pelas Equipes de ROMU 003 e 004 A/B com apoio da equipe B da área central.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário