E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de jul. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende homem por tráfico e corrupção de menor em Caucaia.

No último sábado(23) a guarnição do ostensivo de Caucaia - GC´s Moraes e Assis - ao passarem pela Praça dos Romeiros e Terminal Rodoviário de Caucaia, notaram que próximo ao cruzeiro na parte alta, na Rua Benedito Nunes de Oliveira, estava tendo movimento estranho de pessoas. O local fica ao lado da Escola Maisa Aparecida Ribeiro.

.

Sabendo que os indivíduos tinham visão privilegiada, devido estarem em um local bem alto, com vista para a área central do bairro, os GC´s acharam por bem dar a volta pela mata em torno ao cruzeiro.

Por volta da 17:30 hs, surpreenderam o T.G.S., de 25 anos, em compania do adolescente I.L.F., de 16 anos, quando ambos estavam consumindo maconha.

.

Ao fazer a revista, os guardas encontraram em poder de T., 23 trouxinhas de cocaína e uma de maconha, além de dois celulares.

Diante dos fatos e com o apoio das Guarnições das VTRs 1024 - CE Natanael e Pinheiro, e 1020 - Rubens e Paulo, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cotia, onde a Autoridade Policial de Plantão tomou ciência dos fatos, determinando a constatação dos entorpecentes, e a confecção do Boletim de Ocorrência n°. 5333/2011 de Natureza "Drogas sem autorização" (artº 33), Corrupção de Menores, e Ato Infracional.

.

T.G.S. foi autuado em flagrante sendo recolhido à Cadeia Pública de Cotia. O menor foi sindicado no ato infracional e liberado para a sua tia para ser apresentado ao Ministério Público em data posterior.

.

O indiciado saiu recentemente da Cadeia. Ele já havia sido preso em janeiro deste ano, por cárcere privado em Caucaia, pela mesma equipe da Guarda Civil. Na ocasião, o Portal Viva também publicou a matéria. Na época ele já tinha passagem por roubo (art.157).

.

Fonte:www.portalviva.com.br

.

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário