E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

27 de jul de 2011

ROMU / Guarda Civil de Cotia prende individuo com 1/2 kg de pasta de cocaina.

Em patrulhamento por volta das 20:30hs, nessa terça-feira(26), pelo bairro Colinas de Cotia, a equipe C de ROMU da Guarda Civil de Cotia recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo de cor parda, forte e de baixa estatura, aparentando ter 50 anos de idade, apelidado por "Dedé", estaria realizando tráfico de entorpecentes em sua residência.

.

Após realizar buscas pela cidade, avistaram um indivíduo com as mesmas características andando pelo bairro Recanto dos Victors. Ao ser abordado e revistado, o homem se apresentou como sendo o vulgo "Dedé", e após questionado pelos guardas, afirmou que fazia o tráfico e que esse era seu único meio de vida.

.

A equipe se deslocou até sua residência onde o homem permitiu a entrada dos guardas, e logo indicou o local exato dos entorpecentes. A droga estava em uma sacola plástica, dentro de um buraco em uma bananeira. O homem informou também se tratar de cocaína pronta para ser misturada.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de entorpecentes(art. 33, lei 11343/06-Drogas sem autorização ou em desacordo).

O homem foi identificado como sendo J.A.F., de 61 anos. Ele foi conduzido ao DP de Cotia, onde a autoridade policial de plantão, Dr. Claudio A. do Rosário, requisitou perícia para o entorpecente. O laudo de nº7143/11 do Instituto de Criminalística, deu positivo para "Cocaína", com peso líquido de 500,1 gramas.

.

Foi ratificada a voz de prisão, sendo o indivíduo recolhido a Cadeia Pública de Cotia, onde permanecerá à disposição da justiça.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário