E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de jul. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas e carro dublê, no Jardim Rosemeire.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Qua, 13 de Julho de 2011 14:52

Nessa terça-feira(12), por volta das 17 horas, em patrulhamento de rotina pela rua Araras, s/n, no Jardim Rosemeire (divisa com Itapevi), a equipe C de ROMU da Guarda Civil, deparou -se com um veiculo Hyundai/Tucson de cor preta, dirigido por um rapaz que levantou suspeita.

.

Ao ser feita a abordagem, após submeter a revista, foi encontrado em poder do condutor, 19(dezenove) pedras de "crack" e 06(seis) trouxinhas de "maconha".

Segundo os guardas, o rapaz é L.M.S., de 19 anos, morador do Jardim Paulista, Itapevi. Ele não soube dizer a procedência das drogas, apenas disse que seu "patrão" havia deixado para ele comercializar. Porém, ao efetuarem a revista ao veículo, apesar dos números dos vidros coincidirem com o do crlv e chassi, foi localizado na coluna da porta do lado do motorista, um outro numeral de chassi.

.

Após consulta via infoseg pela Cecom da Guarda Civil, constou bloqueio por suspeita de duplicidade de placas para o primeiro chassi. Já o segundo constou produto de roubo pela área de Diadema, no ano de 2010.

.

O rapaz recebeu voz de prisão no local, por receptação e tráfico de entorpecentes. Encaminhado à Delegacia de Cotia, o Delegado de Plantão Dr. Ricardo Pagrion Filho determinou a apreensão do veículo, bem como dos entorpecentes, encaminhando ambos para perícia.

O indivíduo ficou recolhido à Cadeia Pública de Cotia, onde está à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pelas viaturas ROMU-03 e ROMU-04.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário