E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de jul. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende traficante no Jardim Coimbra.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Qui, 14 de Julho de 2011 23:55

Por volta das 23:51hs dessa quarta-feira(13), as equipes de ROMU A/B em patrulhamento pela rua dos Canários s/n, no Jardim Coimbra (Morro do Macaco), se depararam com três indivíduos em atitude suspeita em local conhecido de tráfico.

.

Feita a abordagem, constatou-se que o individuo R.V.S.S. era portador de 15 pinos de cocaína, 04 pedras de crack, 03 trouxinhas de maconha, mais R$ 53,00 (cinquenta e três reais) e um telefone celular para comunicação, assumindo ser o atual traficante local.

Indagado os outros indivíduos A.R.P. e K.A.B.S., o primeiro sendo maior, informou que era usuário e estava comprando uma pedra. Já o segundo, sendo menor, informou que era amigo pessoal de R., só estando ali para cumprimentá-lo.

.

Constatado o fato foi dado ciência a autoridade de plantão a qual lavrou o Boletim nº 5093 de "Flagrante, Tráfico de entorpecente" e recolhendo R. a Cadeia Pública de Cotia.

.

Já o menor, foi entregue a sua mãe para que fosse levado para sua residência e o usuário maior assinou um termo de compromisso não ficando detido.

.

Atendeu a ocorrência a Equipe ROMU A/B viaturas 003 (Insp. J. Roberto, Reinaldo, Saldanha e Souza Lima), e viatura 004 ( Otavio, Leandro Almeida, Henrique e Alessandro).

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário