E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

6 de jul de 2011

Guarda Civil de Cotia prende Ouvidor dos Direitos Humanos por extorsão.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . . . Qua, 06 de Julho de 2011 20:30 . Beto Kodiak

O ouvidor dos Direitos Humanos em Cotia, Luiz Carlos dos Santos, foi preso no início da noite desta quarta-feira, acusado de extorquir um guarda civil. . .

O guarda civil C., é acusado de estupro de vulnerável e está sob investigação. Segundo a Guarda Civil de Cotia, o ouvidor fez contato com a família da suposta vítima, dizendo que daria todo apoio à menor de idade.

.

Segundo o guarda civil Dourado, após isso, Luiz Carlos entrou em contato com o acusado, dizendo que havia feito uma reportagem com a TV Record sobre o fato, mas caso o guarda pagasse 10 mil reais, a denúncia não iria ao ar.

.

O guarda acionou o comando da GCM e Polícia Civil e marcou um encontro com o ouvidor, dizendo que aceitaria pagar para não ter seu nome revelado em rede nacional.

.

Foi marcada então uma tocaia para dar o flagrante em Luiz Carlos, inclusive com gravação em áudio, autorizado pela Justiça. No momento da entrega de um pacote supostamente com o dinheiro, foi dado o flagrante e voz de prisão ao ouvidor, que foi conduzido à delegacia de Cotia.

.

O delegado Hernani Proença fez um breve comentário sobre o caso: “Ele será indiciado por extorsão e pode pegar de 4 a 10 anos de prisão. O crime é inafiançável e ele ficará preso”.Um vídeo feito pela GCM, ao qual o cotiatododia teve acesso, mostra o momento em que Luiz Carlos era ouvido pela polícia civil e uma quantia em dinheiro, inclusive cerca de 120 reais xerocados em papel sulfite.

.

A ocorrência foi atendida pela equipe 03 da ROMU, comandada pelo Chefe Gonçalves.

.

Fonte:www.cotiatododia.com.br

2 comentários:

VICENTEFERREIRA disse...

QUE VERGONHA ! A POUCAS SEMANAS Á TRAZ VEMOS O CASO DO BOMBEIRO CIVIL , AGORA É O GUARDA CIVIL ,, QUE TANTA CIVILIZAÇÃO NO BRASIL ?E ESSE OUVIDOR AÍ . MEU DEUS . COMO EU SEMPRE DISSE ! TEM QUE ABRIR UMA CPI PARA INVESTIGAR ESSAS PESSOAS DE GARGO PUBLICO , SERA QUE ESSES FORAM REALMENTE APROVADO EM CONCURSO PUBLICO ? QUE NOJENTOS ! AGORA DE OUVIDOR ELE SERÁ OUVIDO . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.AINDA BEM QUE EXISTE PELO AMENOS POUCOS POLICIAIS DELEGADOS DE CONDUTA NESSE PAÍS . AQUI QUEM ESCREVE É VICENTE DE MONTES CLAROS NORTE DE MINAS GERAIS .

7 de julho de 2011 11:38
Anônimo disse...

ufa ate que fim foi feito justiça parabens ao gc que colocou mais um ladrao na cadeia

7 de julho de 2011 16:48

Postar um comentário