E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

4 de jul de 2011

Guarda Civil de Cotia prende pedreiro que estuprou neto de 5 anos, em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva Seg, 04 de Julho de 2011 10:09

Um pedreiro foi preso em flagrante por guardas municipais, por volta das 02:30hs desse domingo(3), na Av. José Manuel de Oliveira, perto da Estrada da Capelinha, em Caucaia do Alto. Ele foi flagrado pela esposa estuprando o neto, de 5 anos, no quarto do casal.

.

A dona de casa, de 44 anos, ao sair do banho, entrou no quarto para se trocar e flagrou o marido na cama com o neto, de 5 anos, ambos cobertos. Ela levantou o cobertor e encontrou a vítima com o pênis para fora da calça e a criança nua.

.

O menino contou à avó que o avô havia lhe beijado na boca e colocado o pênis em seu bumbum. A avó chamou a Guarda Municipal, que designou uma viatura ao local. C.A.M., de 53 anos, negou o crime.

.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Cotia, onde foi preso em flagrante pelo delegado Carlos Eduardo de Souza. Foi lavrado o boletim de ocorrência de nº 4813/11, de estupro de vulnerável.

.

A criança foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para exames periciais e acompanhamento médico especializado. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.

.

A ocorrência foi atendida pela Equipe D da Guarda Civil de Caucaia - GC´s Rogério e José.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário