E-mail: bloggccgs@gmail.com

4 de jul. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende procurado por homicídio no Jardim Nova Cotia.

Blog GCM1ªCL Gilberto Silva . . Seg, 04 de Julho de 2011 16:11

Uma denúncia anônima feita por volta das 18 horas desse domingo(3), para o Cecom - Setor de Inteligência e Comunicação da Guarda Civil de Cotia, informou os guardas que um indivíduo pardo, com cerca de 1,70 de altura, trajando blusa vermelha e calça jeans e boné preto, seria “foragido da Justiça” e poderia ser encontrado pela Rua da Fé, esquina com a Rua da Fraternidade, no Jardim Nova Cotia.

.

Diante da denúncia o Cecom fez contato com a guarnição ROMU 03 equipe A, do Inspetor J. Roberto, Cândido , Saldanha e Costa II, que de imediato se deslocou para o local, onde localizou um individuo com as características descritas.

.

O homem foi abordado e ao ser feita a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele se apresentou aos guardas como sendo Erivaldo Fortunato Torres, portador do RG:36.708.571-9. Ao ser indagado sobre sua data de nascimento e o nome de sua mãe, o mesmo caiu em contradição por diversas vezes nas respostas dadas aos guardas.

.

Foi então detido e encaminhado a Delegacia de Cotia, onde o delegado Dr° Carlos Eduardo foi comunicado dos fatos. Ao ser feita a legitimação do indivíduo, o mesmo foi identificado como Marcelo Vinicius de Lima Augusto RG:33.233.386-SP. Ao ser consultado o sistema Prodesp, constatou-se ainda que o abordado era procurado pela justiça no processo 7170/2007 da primeira vara de Cotia pelo art 121 do Código Penal Brasileiro - “Homicídio”.

.

Marcelo foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia, onde ficará a disposição da Justiça. O documento de identidade apresentado por ele ficou apreendido e o celular da marca Samsung foi entregue para sua genitora. . . Fonte:www.portalviva.com.br Matéria e foto: Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário