E-mail: bloggccgs@gmail.com

31 de jul. de 2011

Guarda Civil de Cotia troca tiros e prende 4 ladrões em Caucaia praticando assalto a supermercado.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Sex, 29 de Julho de 2011 23:16

Por volta das 22:40hs dessa sexta-feira(29), a guarnição da viatura 1019, em patrulhamento pelo centro de Caucaia, ao passar na frente do Supermercado Serrano, se deparou com um roubo em andamento.

.

Os guardas deram de frente com quatro indivíduos com arma em punho e com o malote do supermercado. Os bandidos ao verem a viatura, dispararam contra ela, e ouve o revide.

.

Dois foram presos e os guardas apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram o malote.

.

Os outros dois indivíduos fugiram em um veículo Celta prata e na fuga, se depararam com outra viatura, a 1024, em frente à Praça da Matriz, onde foram abordados e também acabaram presos. O carro foi apreendido.

.

Os quatro bandidos são moradores da favela do Altos de Caucaia, todos maiores e com diversas passagens, entre elas roubo a mão armada. Segundo a Guarda Civil de Caucaia, trata-se de uma quadrilha, cujo mentor é um dos individuos presos.

.

Os bandidos renderam o gerente e funcionários do supermercado e os agrediram com coronhadas. Todos foram encontrados bastante abalados, amarrados e amordaçados no fundo da loja.

.

Eles estão sendo levados para a Delegacia de Cotia, onde serão presos e autuados em três artigos: roubo à mão armada, resistência e formação de quadrilha.

.

A ocorrência foi atendida pela Equipe B noturna de Caucaia.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário