E-mail: bloggccgs@gmail.com

28 de jul. de 2011

Madrugada: Guarda Civil e PM pedem apoio do helicóptero Águia, no km 21.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva . Qui, 28 de Julho de 2011 05:48

Por volta das 4:30 horas da manhã dessa quinta-feira(28), a Guarda Civil de Cotia, em patrulhamento pelo km 21, se deparou com um veículo Golf preto, com quatro indivíduos em atitude suspeita.

.

Ao tentar abordar o véiculo, este empreendeu fuga, deixando um de seus ocupantes para trás. O homem foi preso pelos guardas. Ele é J.L.S.,de 36 anos, e morador de São Matheus. Ele já tem passagem pela polícia pelo artigo 157 (roubo).

.

O veículo com os três ocupantes entrou na Rua Monte Castelo, uma rua sem saída e foi abandonado, sendo localizado pela Guarda Civil em seguida. Os três indivíduos entraram na mata atrás da antiga Água Pluma.

Helicóptero Águia da Polícia Militar faz buscas na região do Recanto Suave

A Polícia Militar também foi chamada e várias viaturas da força tática deram apoio à ocorrência. Foi acionado o helicóptero Águia da Polícia Militar, que ficou sobrevoando a região do Recanto Suave em busca dos criminosos.

.

A busca com o helicóptero durou até por volta das 6 horas da manhã, e não se sabe ainda se os indivíduos foram localizados e presos (mais informações no decorrer do dia).

.

A versão do homem preso

.

J.L.S. contou aos guardas que os quatro indivíduos haviam planejado assaltar um caminhão frigorífico em São Roque. As informações são de que o motorista do caminhão está envolvido e iria conduzir o caminhão até Sapopemba.

.

Assalto ao caixa eletrônico

.

Segundo a polícia, os quatro indivíduos tinham acabado de participar da tentativa de roubo ao caixa eletrônico do Itaú localizado na Dona Deola.

.

A ocorrência foi apresentada no DP de Cotia pela guarnição da viatura 1013 da Guarda Civil, com apoio das VTRs 1016 e 1023 Equipe Comandada pelo R5 - Classe Distinta Capistrano.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário