E-mail: bloggccgs@gmail.com

18 de ago. de 2011

Guarda Civil de Cotia flagra mulher em Motel com dois homens e criança de 10 meses.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

. Ter, 16 de Agosto de 2011 11:14

Uma mulher e dois homens foram flagrados pela Guarda Civil na noite dessa segunda-feira(15), em um motel localizado no km 30 da Raposo Tavares em Cotia, com uma criança de apenas 10 meses.

.

Os guardas foram acionados pela recepcionista do motel, quando esta, ao levar uma porção no quarto, escutou o choro de uma criança. Ela chamou o segurança e uma outra funcionária, e acionou a Guarda Municipal.

.

Os três acusados, ao perceberem a movimentação, tentaram sair, quando a Guarda Civil chegou. Eles foram surpreendidos já dentro do veículo, uma paraty preta.

.

Na abordagem a Guarda flagrou V.C.B. de 29 anos e sua filha de 10 meses. Ela estava com H.D.V. de 38 anos. Em revista ao veículo, os guardas se depararam com M.A.O. de 44 anos, escondido no porta-malas.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Cotia. O pai da criança esteve na delegacia e ficou indignado. "Tenho dois empregos para ela poder cuidar da criança", disse.

.

O Conselho Tutelar esteve no local acompanhando a ocorrência e entregou a guarda da criança para uma tia. Os três foram indiciados no artigo 218-A. A criança será encaminhada ao Hospital Pérola Byington para exames.

.

Atendeu a ocorrência a guarnição da viatura 1008, com os GC´s Flavio e Adelson.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário