E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

18 de ago de 2011

Marido dá três tiros em ex-mulher e foge, em Caucaia do Alto.

Por volta das 13:30hs dessa quarta-feira(17), a Guarda Civil de Caucaia foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Sebastião Nunes de Oliveira, no bairro "Bastião Nunes", em Caucaia do Alto.

.

Segundo informações, após uma discussão, Robson de Souza Soares, de 40 anos, deu três tiros em sua ex-mulher A.P., de 29 anos e fugiu com os três filhos do casal, de 15, 11 e 9 anos.

.

Cinco viaturas foram para o local. Lá foram informados que a mulher havia sido socorrida por populares para o PS de Caucaia.

Os fatos

Na tarde da quarta-feira A.P. teria ido até a casa para visitar os filhos, pois havia abandonado o marido após viver sofrendo ameaças dele. As informações são de que ele, ao chegar, teria atirado três vezes contra ela, fugindo em seguida.

Os guardas entraram no terreno vizinho, onde encontraram um senhor e os três filhos. Eles disseram que o pai havia pedido que ficassem ali deitados e se embrenhou no mato, no km 101 da ferrovia.

.

Os guardas entraram atrás e prenderam um amigo de Robson, José Soares de Melo. O referido ajudou na fuga do criminoso. Porém o autor dos disparos conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

O marido Robson, é procurado por tentativa de homicídio e está foragido

A mulher levou tiros no abdómen, na região do apêndice e na perna. Ela foi transferida do PS para o Hospital de Cotia.

.

Atenderam a ocorrência as viaturas 1012 - GC´s Damasceno, Gilmar Pires e Marina, com apoio das viaturas 1024 - CE Domingues e GC Soares, 1025 - CE Oliveira e GC Rafael, 1018 - Inspetor Turassi e GC Edson, e a Romu 011 do Cmte Cilso.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário