E-mail: bloggccgs@gmail.com

18 de ago. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende dois homens armados no Jardim Japão.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva . Dom, 14 de Agosto de 2011 19:19

Na última sexta-feira(12), por volta das 12:20hs, a Guarda Civil de Caucaia fazia patrulhamento na Estrada Velha do Aguassaí, no Jardim Japão, em busca de informações sobre uma denúncia de roubo, na qual haveria uma vítima no porta-malas de um veículo.

.

Enquanto patrulhava, se deparou com dois indivíduos. Um deles, E.S.S., de 22 anos e morador do bairro Nahmbuca, em Caucaia do Alto, estava com uma arma na mão. Com a aproximação da viatura, o homem jogou a arma - uma garrucha calibre 22 - no mato.

.

Os guardas fizeram a abordagem e na revista encontraram em uma mochila, um cartucho de espingarda calibre 22, já deflagrado. Ao ser indagado, o outro indivíduo, o menor F.B.S., de 16 anos, morador da Água Espraiada, informou que a arma estava escondida no mato, mostrando o local. Os guardas fizeram a busca e a encontraram.

O maior, E.S.S., havia sido preso no último dia 06/08/2011, e incluso no artigo 121 - tentativa de homicídio, por esfaquear uma pessoa, porém já estava solto. Segundo os guardas, não consta ainda nenhum mandado de "procurado" pela Justiça.

.

Os dois foram encaminhados ao DP de Caucaia, onde o maior foi preso e indiciado por porte ilegal de arma - lei 10826 do estatuto do desarmamento, e por corrupção de menor. O menor ficou detido por ato infracional.

Atenderam a ocorrência a guarnição da viatura 1020, com os GC´s Assis e Moraes.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário