E-mail: bloggccgs@gmail.com

18 de ago. de 2011

Segurança se reúne para discutir planejamento e ações da Guarda Civil.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .

Discutir estratégias de segurança para garantir proteção à comunidade. Esse é o ponto principal da reunião realizada às segundas-feiras entre o Secretário de Segurança Pública.

.

Almir Rodrigues da Rocha, o adjunto Cilso Vieira, o comandante da Guarda Civil Meirelles, o subcomandante Albuquerque e os inspetores chefes da Granja Viana (Adelmo) e Caucaia do Alto(Turassi).

. Desde que assumiu a Secretaria de Segurança, Almir Rodrigues, determinou que todas as segundas-feiras pela manhã, sejam reservadas para que o grupo se reúna e discuta assuntos ligados à segurança pública do município.

. Os assuntos abordados na reunião foram às ocorrências nos finais de semana, índices criminais, locais com maiores incidências de furtos, entre outros. O principal objetivo é traçar um planejamento com foco na intensificação do patrulhamento e atendimento à população cotiana, e a interação entre os comandos.

.

“Através desses encontros estamos traçando estratégias de segurança para toda a cidade, visando sempre o bem estar do cidadão”, disse Almir Rodrigues, enfatizando que a Guarda Civil Municipal está preparada para atender a população com respeito, atenção e principalmente com eficiência.

.

A Guarda Civil tem trabalhado em todo o município, com apoio em operações especiais, patrulhamento comunitário, rondas diárias, entre outras ações, buscando sempre o foco na segurança pública.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário