E-mail: bloggccgs@gmail.com

5 de ago. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende ladrões de moto após perseguição na Raposo.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Sex, 05 de Agosto de 2011 16:22

A Guarda Civil de Cotia, em patrulhamento por volta das 22:30hs dessa quinta-feira(4), na Rua Nelson Raineri, Vila Santa Teresinha, se deparou com dois indivíduos desconhecidos, em uma moto azul, com arma em punho apontada para um outro motoqueiro.

.

T.B.P., de 22 anos, morador do Recanto Verde, foi rendido pelos indivíduos quando estava voltando para casa, quase no acesso à Raposo, ao lado do Estádio Municipal. O roubo foi consumado e os indivíduos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pela Raposo com a moto roubada.

.

A vítima foi colocada na viatura, que pediu apoio de outra guarnição e deu-se início à perseguição na Raposo. Os ladrões fizeram o retorno sentido São Paulo e no km 30, a viatura nº1011, com o CE Hélio e os GC´s Pimenta e Carlos conseguiu abordar L.R.C., de 25 anos. Na revista, com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

.

A viatura que dava apoio, com o CE Valter e o GC Roberto Barroso, continuou a perseguição ao outro motoqueiro, M.J.M.O., de 30 anos, que entrou no Rodoanel e foi detido próximo ao pedágio, quando bateu a moto na guia e acabou caindo.

.

Foi dada voz de prisão em flagrante e os dois indivíduos, foram encaminhados à Delegacia de Cotia, onde foram autuados e presos por roubo qualificado (artigo 157).

.

Os dois foram 100% reconhecidos pela vítima. Ambos são moradores de Pirituba, São Paulo.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário