E-mail: bloggccgs@gmail.com

7 de ago. de 2011

ROMU / Guarda Civil de Cotia flagra tráfico de drogas na Vila Clara

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Sáb, 06 de Agosto de 2011 11:01

Em patrulhamento em conjunto pelo Jardim Stela Maris, por volta das 01:59hs da madrugada dessa sexta-feira(5)as viaturas de Romu 003, 002 e 004 adentraram a viela da comunidade Vila Clara, onde surpreenderam dois indivíduos.

.

Um deles, surpreso com as viaturas, tentou se evadir do local. Ao ser abordado e após revista pessoal foi encontrado com ele, em sua calça, um pote plástico contendo 23 (vinte e três) pedras de substância parecida com crack.

.

O homem confessou aos guardas que estava comercializando tais substâncias, e indicou ainda que, no interior de sua residência (barraco), estava o restante da droga. Foi apreendido com ele um Celular Samsung, 38 trouxinhas de Maconha, 204 Pedras de Crack e R$19,85 (dezenove reais e noventa e cinco centavos).

O outro homem, I.J.S., após ser indagado pelos guardas, informou que era usuário e estava ali apenas para comprar o Crack, não sendo encontrado nada de ilícito com ele.

.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, onde foi dada ciência ao Delegado de Plantão, Dr. Carlos Eduardo de Souza, que determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº 5650/11 de tráfico de entorpecentes.

.

O laudo de constatação nº 7448/11, das substâncias encontradas, feito pelo perito Dr. Helder Manuel Gluckmann do Instituto de Criminalística, deu positivo para crack e maconha.

.

O Indivíduo S.C.C., que já tinha passagem no artigo 12 do C.P.B., foi recolhido a Cadeia de Cotia, e I.J.S. foi arrolado como testemunha.

.

A ocorrência foi atendida pelas equipes A/B de ROMU viaturas 003, 002 e 004.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário